Maisa Silva ganha programa de entrevistas no SBT

Maisa Silva ganha programa de entrevistas no SBT

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Maisa Silva finalmente vai ganhar um programa só seu no SBT. A emissora irá estrear um novo programa da atriz e apresentadora em março deste ano.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o programa se chamará “Maisera”. Na tela do SBT, o programa terá formato de talk show, aproveitando da simpatia e espontaneidade de Maisa.

No currículo, Maisa tem passagens como apresentadora do “Bom dia & cia.” e “Sábado animado”. Ela também atuou nas novelas “Carrossel” e “Carinha de anjo”.

Ela ainda faz sucesso na internet e por onde passa. Recentemente, fez passagem pela Globo, onde participou do Conversa com Bial e visitou também o Multishow, onde gravou o Lady Night.

Maisa Silva pode ir para a Globo em 2020

Maisa Silva pode deixar o SBT em breve e trocar a emissora de Silvio Santos pela Globo. Até o seu novo programa ser anunciado nesta quarta-feira (06), ela estava sem nenhum trabalho na casa.

De acordo com o jornalista Fefito, da Jovem Pan, Maisa Silva está sendo alvo da Globo para uma possível contratação.

Segundo a publicação, a ideia é que a garota de 16 anos estreie em 2020 em alguma novela da emissora, caso seja contratada.

No ano passado, já havia sido cogitada a possibilidade de Maisa Silva ir para a Globo. A atriz é uma das maiores estrelas jovens do SBT está sendo subaproveitada na emissora.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Rede Globo tem interesse na contratação da atriz para o seu banco de elenco em curto prazo.

De acordo com a publicação, o contrato de Maisa com o SBT chega ao fim em 2019 e representantes da Rede Globo já deram o recado aos pais da atriz, sinalizando o interesse da contratação e avisando para que ela não renove o contrato sem antes conversar com a emissora carioca.

Top