Espelho da Vida: Daniel faz nova regressão e consegue ver o rosto de Cris Espelho da Vida: Daniel faz nova regressão e consegue ver o rosto de Cris

Espelho da Vida: Daniel faz nova regressão e consegue ver o rosto de Cris

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) tentará mais uma sessão de terapia de regressão. Ele quer a todo custo ver o rosto da misteriosa moça que apareceu na sessão anterior.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 11/02/2019 a 16/02/2019

Desta vez, Daniel se verá cavalgando em um campo, até que de longe verá uma moça vindo a seu encontro. Um tiro atingirá a misteriosa moça que cairá ensanguentada no chão. Ele socorrerá a moça, e segurando ela pelos braços falará: “Meu amor, minha vida. Não me deixa…”.

De repente, o fotógrafo acordará e contará para Letícia (Letícia Persiles) sobre o que viu. A terapeuta perguntará quem poderia ser a moça e Daniel responderá é a mesma que aparece em seus sonhos. Ele falará: “É um rosto lindo, como eu imaginava. E eu vou descobrir quem ela é!”.

E mais

Isabel (Alinne Moraes) verá Cris (Vitória Strada) entrando no espelho de Julia Castelo. Ela ficará intrigada com aquilo e não conseguirá esquecer. A jornalista escutará Margot (Irene Ravache) e Grace (Patrycia Travassos) falando que o espelho é um portal para viajar no tempo.

Ela voltará para o casarão decidida a destruir o espelho para impedir que Cris retorne para o presente. Contudo, Senhora (Suzana Faini) impedirá que Isabel destrua o precioso espelho.

Top