Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 11/01/2019 a 15/01/2019

Resumo Semanal: Novela “Bela, a Feia” – 11/01/2019 a 15/01/2019

bela a feia

bela a feia

capitulo 063, segunda-feira, 11 de fevereiro em Bela, a Feia: Ricardo lê jornal e fica preocupado com Rodrigo ao ver que aumentaram o número de sequestros na cidade. Adriano visita Ricardo, que reclama do comportamento do sobrinho diante das acusações de Verônica. Adriano responde cinicamente e Ricardo explode. Ele promete tomar atitudes drásticas se alguém reclamar do sobrinho novamente. Adriano fica mudo e demonstra estar arrependido.

Ícaro nega. Hortência convida Bela para ir a Teresópolis visitar Noêmia. Ela adora o convite. Adriano conta que levou uma bronca de Ricardo e que o tio está mesmo interessado em Verônica. Cíntia fica desconfiada ao saber que Ariosto tem saído sem dar satisfações. Adriano trama com Verônica como será o golpe em cima de Ricardo. Cíntia volta a falar sobre Diego e deixa Vanda irritada. Elvira convida Cíntia para ir ao Montezuma, mas ela rejeita.

capitulo 064, terça-feira, 12 de fevereiro

Magdalena e Ariosto conversam com Haroldo. Verônica fica preocupada com a ideia de contratar capangas para baterem em Diego, mas Adriano não dá a mínima. Rodrigo conta para Olga que está muito empolgado com um novo projeto profissional. Olga o elogia e diz sentir um orgulho de mãe. Rodrigo fica mexido e diz que às vezes fica pensando em sua mãe. Olga pede para que ele não faça um julgamento errado de Vera, mas ele diz que é impossível não julgá-la até porque não teve chance de conhecê-la.

Ivo pede que Mirdori fique no Brasil. Olga conta para Rodrigo como ela se lembra de Vera. Rodrigo diz que a única pessoa que poderia ajudá-lo a superar a ausência e o abandono materno é seu pai, mas ele se recusa. Olga tenta consolar Rodrigo. Elvira procura por Cíntia e não entende como ela sumiu. Ariosto nem desconfia de que a amiga de Elvira é na verdade sua filha. Bela confirma com Hortência que vai visitar Noêmia.

Elvira debocha da amiga dizendo que ela acredita na desculpa mais antiga do mundo. Olga encontra uma foto de Ricardo e fica com ar sonhador. Hortência pede que Bela não comente sobre Noêmia com Ricardo.

capitulo 065, quarta-feira, 13 de fevereiro

Cíntia não acredita no que Olga diz. Olga afirma que é mãe de Cíntia e ela fica trantornada. Cíntia grita com Olga, que fica emocionada. Ela narra como foram os últimos instantes antes de abandoná-la na casa de Vanda e Ariosto. Cíntia fica aos prantos. Ariosto e Cíntia falam sobre a infância da filha adotiva. Rodrigo chega em casa e fica atônito ao ver o estado de Cíntia e Olga. Vanda encontra o bilhete de Magdalena no casaco de Ariosto.

Diego diz que Cíntia revelou já saber sobre o caso e que ele apenas confirmou. Os dois se desentendem mais uma vez. Bela tenta convencer Clemente a investir em Hortência. Diego se despede de Vanda, que fica arrasada. Samantha conversa com Armando e diz não saber o que fazer para que Luddy tenha um melhor comportamento. Luzia conta para Nelson que queria se casar, pois está difícil pagar as contas sozinhas. Ele a aconselha a dividir a casa com algumas amigas, já que casamento está difícil hoje em dia.

Guto tenta consolar Vanda, mas ela rejeita qualquer tipo de ajuda. Vanda vai embora e ele a acompanha com o olhar. Rodrigo insiste para que Olga diga o que está acontecendo, mas ela se nega. Sendo assim, ele resolve ir ao encontro de Cíntia para descobrir algo. Guto conversa com Vanda e acaba descobrindo que ela é mãe da Cíntia. Guto pede o telefone de Vanda, que fica sem jeito. Ataulfo conta para Dinho que vai arrumar uma mulher rica.

capitulo 066, quinta-feira, 14 de fevereiro

Verônica finge de dissimulada e diz que não devia ter beijado Ricardo. Ele tenta beijá-la novamente, mas ela finge ser uma moça puritana. Ricardo tenta novamente e ela corresponde. Olga conta para Vanda que ela é a mãe biológica de Cíntia. Vanda fica perplexa. Rodrigo não entende por que Olga disse isso para Cíntia. Ela também diz não saber e revela que nunca gostou de Olga. Cíntia diz que Olga não presta e Rodrigo fica irritado.

Rodrigo fica perdido diante das acusações. Cíntia conta que era constantemente ameaçada por Olga e Rodrigo fica ainda mais pasmo. Ela inventa mais mentiras e Rodrigo não sabe em quem acreditar. Os capangas contratados por Adriano atacam Diego, que pega sua arma e os surpreendem. Luzia diz que Nelson nunca foi conhecido como Epitácio Januário. Ele revela toda a verdade para Samantha e diz que fez por um pedido de Armando.

Bela fica confusa ao ver Vera sem a peruca. Hortência diz que ela é cheia de manias e Bela estranha. Diego atinge as armas dos capangas, que fogem assustados. Vanda diz que está vivendo um pesadelo e Olga age friamente. Vanda pergunta quem é o pai de Cíntia, deixando Olga acuada. Ricardo e Verônica se agarram e se beijam.

capitulo 067, sexta-feira, 15 de fevereiro

Bela conta para Elvira que Noêmia esconde um segredo. Regina comemora que Nati já tenha conseguido alguém para alugar o quarto. Verônica conta detalhes da noite para Adriano, que se diverte. Ela diz que Ricardo não parava de chama-la de nomes engraçados tipo super fêmea, loba fogosa. Adriano fica chocado. Verônica, no entanto, diz que ele é decepcionante na cama, e resolve ligar para Dinho. Adriano conta que está se aproximando o aniversário de Ricardo, que sempre comemora com um jantar.

Vanda conta para Ariosto que encontrou um bilhete em seu casaco e ele fica preocupado. Elvira conta para Magdalena que terminou com Ivo, mas que já engatou uma outra com Bernardo. Vanda diz o que estava escrito e Ariosto diz que é brincadeira de Bicalho. Vanda finge que acredita e diz que vai precisar aumentar o número de sessões de terapia. Ela diz que ele aumentou o preço. Ariosto diz que ela terá tudo que precisa e Vanda se sente vitoriosa.

Dinho fica radiante com o telefonema de Verônica. Guto e Vanda se encontram no shopping. Ela ajuda Guto a escolher um presente para Bárbara. Bela combina com Hortência de voltar a visitar Noêmia. Rodrigo as interrompe e Hortência fica apreensiva. Adriano fica furioso ao saber que os capangas não conseguiram cumprir o combinado e não paga pelo serviço. Bela conta para Rodrigo que vai voltar a Teresópolis.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!