Sucesso, Minha Vida em Marte entra no top 10 de filmes nacionais mais vistos

Sucesso, Minha Vida em Marte entra no top 10 de filmes nacionais mais vistos

Minha Vida em Marte está entre os 10 nacionais mais vistos desde a retomada (Reprodução)

Minha Vida em Marte está entre os 10 nacionais mais vistos desde a retomada (Reprodução)

O público brasileiro já provou que não dispensa um bom filme de comédia. O longa Minha Vida em Marte, estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, é mais uma prova disso.

A produção segue fazendo grande sucesso nos cinemas do país. Lançado há pouco mais de um mês, ela já figura no top 10 de filmes nacionais mais vistos desde a retomada, que aconteceu em meados dos anos 1990.

Vale lembrar que Paulo Gustavo é um dos comediantes mais aclamados do Brasil atualmente. Dois outros filmes estrelados por ele também se encontram na lista: Minha Mãe é Uma Peça, tanto o filme original quanto a continuação.

Dirigido por Susana Garcia, Minha Vida em Marte é uma continuação de Os Homens São de Marte e é Pra lá Que eu Vou. O original, inclusive, também fez grande sucesso na ocasião do lançamento.

Remake de Cemitério Maldito ganha novo trailer

Uma das obras mais importantes de Stephen King está de volta. Cemitério Maldito ganha um remake que chega nos cinemas ainda no primeiro semestre.

Um novo trailer do thriller foi divulgado nesta quinta-feira (7). Os fãs dos clássicos de terror, aparentemente, podem aguardar um longa assustador e com muitos sustos.

A história segue a família Creed, criada por Louis (Jason Clarke) e Rachel (Amy Seimetz). Depois de uma crise no casamento, o casal foge, ao lado dos dois filhos, para uma cidade pequena para reconstruir a relação. A escolha é uma casa bem grande e espaçosa.

Eles não esperavam, no entanto, as descobertas assustadoras que estavam por vir. Jud (John Lithgow), vizinho da família, avisa que eles escolheram um local que fica bem ao lado de uma floresta com possíveis propriedades sobrenaturais.

Cemitério Maldito chegou aos cinemas pela primeira vez em 1989 e ganhou uma sequência em 1991. O remake tem seu lançamento marcado para o próximo dia 4 de abril.

Veja o trailer:

Top