José Mayer pode voltar ao ar em novela portuguesa

José Mayer pode voltar ao ar em novela portuguesa

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

José Mayer ficou na Globo por 35 anos (Divulgação)

Demitido da Globo após acusações de assédio sexual nos bastidores da emissora, José Mayer pode voltar para as novelas. O retorno do ator aos folhetins pode acontecer, no entanto, em Portugal.

Porém, há vários fatores limitantes para o seu retorno numa novela, ainda que fora do Brasil.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, profissionais brasileiros que estão em Portugal tem sugerido José Mayer para a próxima novela de Rui Vilhena. O autor de “Boogie Oogie” fará uma nova trama para a TVI, que terá direção de Wolf Maya.

Para estes profissionais, escalar José Mayer para a trama, ainda que numa participação especial, chamaria atenção para a novela.

Contudo, Wolf Maya já deixou bem claro, em entrevista recente, que não pretende escalar atores brasileiros para a novela.

As gravações da nova trama de Rui Vilhena começam em abril deste ano. O tempo até lá será de decisão, se a ideia será acatada ou não.

Wolf Maya diz que portugueses não sabem fazer novelas

Esse é o primeiro investimento de Wolf Maya numa trama portuguesa. Quando saiu da Globo, disse que não faria mais novelas no Brasil e iria tentar novos desafios. Sua intenção, no entanto, era apostar em séries para a TV paga e serviços de streaming, de acordo com o NaTelinha.

Prestes a começar os trabalhos em Portugal, ele promete levar ao ar uma produção diferente do que os lusitanos estão acostumados a ver.

“Eles não sabem fazer novelas. Eles não têm nada do naturalismo e do realismo que a gente tem. A gente pegou tudo do cinema americano na nossa formação”, disparou.

Embora ele tenha dito que portugueses não sabem fazer novelas, Portugal desbancou a Globo no último Emmy Internacional. “Ouro Verde” foi escolhida a melhor telenovela na premiação. Já a Globo nem chegou a ter uma produção entre os indicados.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!