BBB19 | Eliminada, Hana fala sobre bissexualidade: “Sempre gostei de mulheres”

BBB19 | Eliminada, Hana fala sobre bissexualidade: “Sempre gostei de mulheres”

Hana criticou comentário feito por Maycon na primeira semana (Reprodução/TV Globo)

Hana criticou comentário feito por Maycon na primeira semana (Reprodução/TV Globo)

Eliminada na última terça-feira no Big Brother Brasil, Hana Khalil revelou ao jornal Extra sobre a sua bissexualidade e como a sua família reage a essa questão. A eliminação da sister dividiu a internet.

Quanto à sua eliminação, Hana tentou justificar. “O Brasil que me eliminou foi um Brasil que não está preparado para escutar uma mulher empoderada, militante, com características masculinas, que tem confiança quando fala, não tem medo de falar as coisas. É um Brasil que não está acostumado a ver uma menina descabelada, que não vai usar maquiagem na hora que ela não quiser, que vai incomodar as pessoas. Incomodei, sim. Mas, ao mesmo tempo, ganhei uma legião de pessoas que me amam”.

Aproveitou para falar de sua sexualidade. “Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres, mas sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença. E achava que eu tinha mesmo algum problema. A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer. Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma”, disse.

Relação complexa com a família

Também na entrevista, Hana detalhou a dificuldade de sua família aceitar a bissexualidade. “Não vou mentir com relação a isso. Meus pais não estão acostumados com essas coisas de bissexualidade. É aquela coisa: você só descobre que você é homofóbico de verdade quando você tem alguém na sua família que é gay, ou bi ou trans. Eles atribuíram muito isso a uma fase. Minha mãe prefere pensar que é uma fase. Eles se comportam como se fosse uma situação passageira. Minha relação com o meu pai ultimamente está muito boa. Ele reagiu muito bem ao ‘Big brother’, torceu muito. Meu pai parece doidão, mas ele teve fases muito protetoras, até demais. Ele quis me blindar de possíveis frustrações da vida e isso acabou criando um atrito muito grande entre a gente.”

Ainda na entrevista, Hana contou que o seu maior sonho é ser apresentadora. “Vou voltar para o Youtube e quero investir na carreira de apresentadora. Também sonho em sair de casa para morar sozinha. So preciso de um trabalho. Morar com os meu pais é muito desgaste emocional, por conta da convivência mesmo, que está muito desgastada”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!