BBB19 | Mãe de Maycon chora em rede social: "Estão apedrejando meu filho"

BBB19 | Mãe de Maycon chora em rede social: “Estão apedrejando meu filho”

Mãe de Maycon do BBB19 faz desabafo e chora nas redes sociais (Reprodução/Twitter/TV Globo)

Mãe de Maycon do BBB19 faz desabafo e chora nas redes sociais (Reprodução/Twitter/TV Globo)

Mãe de Maycon do BBB19, Rozana Santos usou as redes sociais para fazer um desabafo. Chorando, ela comentou sobre as acusações que os internautas tem feito sobre o participante.

Comentários polêmicos de Maycon o tem levado a ser acusado de praticar intolerância religiosa.

“Gente, encarecidamente. Essas pessoas que estão fazendo isso, caluniando meu filho, por favor, ele não fez nada disso. Ele não faz nada. Meu filho é humilde, gente”, explica. 

“Vocês estão apedrejando meu filho. Ele só queria só uma casa pra nós morar, uma decência de vida melhor… O que vocês estão fazendo, gente. Para!”, falou a mãe de Maycon, aos prantos.

Entenda a polêmica envolvendo Maycon no BBB19

Durante a festa deste sábado (09) do BBB19, o Twitter emplacou nos seus assuntos mais populares a hashtag #BastaDeRacismoNoBBB. Quem acompanhava o reality show, seja pelo pay-per-view ou pelo Globoplay se surpreendeu com o show de racismo. O assunto já vem sendo discutido há algum tempo, com Paula em foco. Agora, o vilão da vez foi Maycon.

Na web, o público demonstrou seu repúdio a atitude de Maycon. O mineiro abandonou a festa e se isolou no quarto e disse ter sentido arrepios e ouvido vozes. Tudo isso após ver Gabriela e Rodrigo, negros, cantando músicas na festa que ele considerou “esquisitas”.

Uma das canções que Maycon se referiu era “Identidade”, de Jorge Aragão. A música fala sobre racismo e valorização do negro. Quando Gabriela e Rodrigo cantavam e dançavam a música juntos, Maycon foi para o quarto. Logo depois, disse a Diego que não iria voltar pra festa.

“Tá o Rodrigo e a Gabi lá… com umas músicas muito estranhas”, falou o vendedor de queijos.

Em seguida, Maycon chegou a voltar para a festa. No entanto, disse ter ouvido vozes ao ver Rodrigo e Gabi juntos.

“Escutei: Não faça igual eles’. Aí veio Jesus Cristo na minha mente e, tipo assim, para a vida, não aqui, para a vida inteira… se você fazer [sic] igual eles, eles ganha [sic] mais força”, disse o mineiro.

Top