BBB19 | Paula sobre Rodrigo: “É uma forma dele se vitimizar”

BBB19 | Paula sobre Rodrigo: “É uma forma dele se vitimizar”

Paula fez vários comentários considerados racistas no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Paula fez vários comentários considerados racistas no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Os brothers repercutiram na madrugada desta segunda-feira (11) a formação do paredão, que ocorreu na noite anterior (10). Diego, Isabella e Alan correm o risco de serem eliminados.

Em conversa com Maykon e Hariany, Paula acredita que o fato de Rodrigo estar mancando é uma forma de vitimização. Na primeira prova do reality, o dramaturgo escorregou e machucou o joelho.

“Me admira muito ele estar mancando até hoje, velho. Eu rompi o ligamento e com um mês eu tava fazendo de tudo pra eu pisar normal”, comentou a sister.  “Se fosse alguma coisa séria, o povo já tinha tomado atitude. Não é possível”, concordou Hariany.

Nesse momento, Paula afirma que acredita ser vitimização. “É, velho. Ele só machucou o joelho e torceu na época. Tipo assim, já vai fazer um mês que ele está mancando. Acho que isso é uma forma dele se vitimizar. Porque só eu sei o que é a dor de romper. E eu rompi parcialmente, não foi inteiro, não”, contou Paula.

“Eu também acho. Isso aí é uma coisa que eu reparei e não falei nada. O jeito dele de olhar meio assim, ele fica se vitimizando”, opinou Maycon.

Eles mudam de assunto, mas Paula volta a insistir. “Amanhã eu vou perguntar ao Rodrigo por que ele está mancando. Eu vou mesmo. Isso está me incomodando, velho”.

Formação do paredão

Por decisão dos líderes da semana, Danrley e Elana, Diego foi o primeiro indicado ao paredão do Big Brother Brasil. Posteriormente, em um anúncio surpresa de Tiago Leifert, eles poderiam indicar mais um brother; a vítima foi Isabella.

Para completar o paredão, os brothers foram ao confessionário para votar. Com 3 votos, Alan se juntou a Diego e Isabella. Por pouco, Rodrigo ou Maykon não foram para berlinda. Os dois empataram com dois votos. A eliminação acontece nesta terça-feira (12).

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!