Espelho da Vida: Danilo é acusado de roubar joias

Espelho da Vida: Danilo é acusado de roubar joias

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) vivendo na pele de Julia Castelo descobrirá que está grávida de Danilo (Rafael Cardoso). O casal decidirá vender as joias de Julia para ter dinheiro para fugir. Danilo irá vender as joias, mas o joalheiro reconhecerá elas e avisará Eugênio (Felipe Camargo).

Eugênio acusará Danilo de roubo e o pintor acabará preso. Enquanto é levado para a prisão Danilo será humilhado pelo coronel e por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Mesmo sendo inocente, o pintor continuará preso devido à influência do pai de Julia. Cris visitará seu amor na prisão e acabará passando mal.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/02/2019 a 23/02/2019

Ao retornar para sua casa, Cris contará para Piedade (Julia Lemmertz) que está grávida, o coronel descobrirá e expulsará Cris de casa. Contudo, a mocinha voltará a passar mal, Piedade e um médico implorarão para Eugênio não expulsar Cris de casa devido ao seu estado de saúde. O coronel acabará aceitando o pedido.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) também descobrirá sobre a gravidez de Cris e ficará furioso. Ele tentará matar Danilo, mas será impedido por Otávio (Patrick Sampaio). Os irmãos acabarão brigando.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!