Globoplay perde exclusividade de The Handmaid's Tale

Globoplay perde exclusividade de The Handmaid’s Tale

É possível assistir The Handmaid's Tale de graça no Globoplay (Reprodução/Hulu)

É possível assistir The Handmaid's Tale de graça no Globoplay (Reprodução/Hulu)

The Handmaid’s Tale chegou no Globoplay neste mês como uma de suas maiores aquisições. Contudo, o serviço de streaming da Globo perdeu a exclusividade da série nas plataformas digitais.

Até então, o Globoplay era o único serviço de streaming a disponibilizar a série no país. Antes, a produção havia sido exibida apenas na TV paga, pelo Paramount Channel.

Agora, a Fox anuncia o lançamento da primeira temporada da série em sua plataforma de streaming, o Fox Play. Através do Fox Play ou do App da Fox, os assinantes do serviço ou do canal pago tem acesso a primeira temporada de The Handmaid’s Tale.

Baseado na obra de Margaret Atwood, conta a história na distópica Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado.

Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead – tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Estreias de fevereiro no Globoplay

A Very English Scandal 

Dirigida por Stephen Frears (de ‘A Rainha’), a minissérie britânica ‘A Very English Scandal’ rendeu ao ator Hugh Grant (de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’) uma indicação ao Globo de Ouro de 2019 como melhor ator em minissérie ou telefilme e garantiu o prêmio de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia.

Ambientada na Inglaterra dos anos 1960, a produção narra, em três episódios, a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant). Membro e ex-líder do Partido Liberal no parlamento britânico, Thorpe foi acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, Norman Scott (Ben Whishaw).

Tudo para evitar que o antigo caso viesse à tona e prejudicasse sua promissora carreira na política. A minissérie chega ao Globoplay no dia 8.

The Client List

A dona de casa Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) é abandonada pelo marido. Ela acaba aceitando um emprego em um spa próximo a cidade onde mora, no Texas. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que a casa de massagens é fachada para outras atividades. Os episódios das duas temporadas de ‘The Client List’ chegam ao Globoplay no dia 6.

Masters of Sex

Baseada em personagens reais. ‘Masters of Sex’ narra a trajetória de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan). Eles são conhecidos como os pioneiros da ciência da sexualidade nos Estados Unidos, ainda nos anos 1950. Os episódios das três primeiras temporadas chegam ao Globoplay no dia 22.

Top