Juliana Paiva se torna a nova queridinha da Globo e ameaça posto de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Juliana Paiva se torna a nova queridinha da Globo e ameaça posto de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para

Lançada em Malhação como Fatinha, Juliana Paiva tem surpreendido com a sua evolução à frente das novelas globais. Segundo o colunista Leo Dias, o desempenho da atriz como protagonista de O Tempo Não Para agradou os diretores da casa.

Em O Tempo Não Para, Paiva deu vida a Marocas, uma congelada do século passado.

Embora a trama tenha registrado queda em audiência ao longo de sua exibição, a atriz, segundo Leo Dias, subiu de patamar e está agradando tanto quanto as principais estrelas da casa.

Juliana Paiva é ameaça para Marina e Bruna?

Isso significa que o posto de estrelas jovens de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine está ameaçado na Globo. As duas, nos últimos anos, não acertaram em uma novela.

Bruna, em Deus Salve o Rei, deu a vida a vilã Catarina. O seu desempenho à frente do papel criticado pelos telespectadores e especialistas. Chegaram inclusive a chamar a atriz de robô.

Já Marina, no ar em O Sétimo Guardião, também não convenceu como mocinha. A química com o par, vivido por Bruno Gagliasso, não aconteceu, e Aguinaldo Silva já trabalha para convencer um romance entre Luz e Junior (José Loreto).

Na Globo, Paiva deslanchou na 20ª temporada de Malhação, quando interpretou a divertida Fatinha. Ela, no entanto, fez participações em novelas globais, como Viver a Vida, Cama de Gato, Ti Ti Ti e Cheios de Charme.

Depois, fez um dos personagens principais de Além do Horizonte. No ano seguinte, voltou ao ar em Malhação como Fatinha e posteriormente integrou o elenco de Totalmente Demais.

Por último, deu vida a Simone Garcia em A Força do Querer, em 2016, e protagonizou O Tempo Não Para, dois anos depois.

Sendo uma das queridinhas da Globo, não demorará muito tempo para Juliana Paiva ser confirmada nas próximas produções globais.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!