Resumo da novela Teresa – Segunda, 11/02/2019

Resumo da novela Teresa – Segunda, 11/02/2019

Novela Teresa, do SBT (Divulgação/Televisa)

Novela Teresa, do SBT (Divulgação/Televisa)

No capítulo desta segunda-feira (11) da novela Teresa, fortes emoções prometem agitar o folhetim das tardes do SBT.

Aproveite para conferir essa lista com as 7 mortes mais marcantes da novela Teresa. Saiba quem foram os personagens que morreram ou que vão morrer ao longo da trama em exibição no SBT.

Saiba também sobre a briga entre Aída e Teresa, que acabará com confusão e tapa na cara.

A novela Teresa vai ao ar no SBT de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família.

Resumo desta segunda-feira (11/02) da novela Teresa

Renan, muito zangado, diz a Mariano e a Aurora que proibiu a entrada de Rubens, Mayra e Aída no hospital. Mariano diz que está muito preocupado com Esperança e seu bebê. Paty diz a Joana que Roberto decidiu voltar para seu povoado, pois não suportaria vê-la casada com outro homem.

Joana chora e Regina diz que ela tem a culpa por não dizer a Roberto que não pode ter filhos. Aída, chorando, e furiosa, diz a seu pai que é um covarde e sua mentira a fez uma pessoa pior, capaz de desejar a morte de um bebê, e ameaça contar tudo para a mãe. Rubens, desesperado, pede que ela não o faça, pois ainda ama Mayra e espera que as coisas entre eles se ajeitem.

Aída, mesmo assim, conta tudo a Mayra, que imediatamente diz a Rubens que não deseja voltar a vê-lo nunca mais.  Vanessa volta à capital pretendendo reatar uma relação de mãe e filha com Aurora, que, chorando, pede à mãe que explique o porquê do abandono.

Vanessa, hipócrita, diz estar arrependida, e que deseja reparar o dano causado. Aurora, emocionada, a abraça. Rubens pede a Aída que o ajude a ajeitar as coisas com Mayra,  mas a filha responde que sua mãe quer terminar e que ela mesma será sua advogada nesse processo de divórcio.

Top