SBT cancela reprise do Conexão Repórter com Leo Dias

SBT cancela reprise do Conexão Repórter com Leo Dias

Leo Dias falou sobre vício em drogas no Conexão Repórter (Reprodução/SBT)

Leo Dias falou sobre vício em drogas no Conexão Repórter (Reprodução/SBT)

O SBT cancelou a reprise do programa Conexão Repórter em que Roberto Cabrini entrevista Leo Dias. Exibido em outubro do ano passado, a reprise ia ao ar na noite desta segunda-feira (11).

Contudo, nesta manhã, a emissora optou por desistir da reprise. As críticas da imprensa e dos internautas nas redes sociais podem ter contribuído para o SBT tomar esta decisão.

No programa, Roberto Cabrini contou a história de Leo Dias e sua relação com as drogas. O jornalista é viciado em cocaína e vem fazendo tratamento para largar o vício.

Na semana passada, Leo Dias anunciou que teve uma recaída e que iria se afastar dos trabalhos no SBT. O jornalista trabalhava com apresentador do Fofocalizando e é colunista do jornal O Dia.

Entenda o afastamento de Leo Dias do SBT

O jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando no SBT, teve uma recaída no vício em drogas. Publicamente, ele anunciou o seu afastamento da emissora.

Aos 43 anos, o jornalista trava uma batalha contra o vício em cocaína. No entanto, tem recebido o apoio da alta cúpula do SBT para realizar o tratamento.

De acordo com o jornalista Maurício Stycer, do Uol, Silvio Santos, as filhas e executivos do SBT tem dado total apoio a Leo Dias.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, publicou Leo Dias em seu perfil no Twitter.

O jornalista fazia acompanhamento com terapeuta desde o ano passado. Antes da recaída, ele ficou seis meses afastado das drogas. Com quase duas décadas de uso de cocaína, o apresentador do SBT chegou a ser pauta do Conexão Repórter. Na ocasião, deu um relato emocionante sobre o vício.

Top