SBT define horário de estreia do talk show de Maisa Silva

SBT define horário de estreia do talk show de Maisa Silva

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

Maisa Silva no Conversa com Bial (Reprodução/TV Globo)

O SBT definiu os possíveis horários para a exibição do talk show de Maisa Silva. “Maisera”, como será chamado, contará com entrevistas e brincadeiras no palco, usando a irreverência da apresentadora.

A emissora ainda não divulgou oficialmente o horário em que o programa será exibido. Contudo, já trabalha com dois espaços na sua grade.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a faixa das 14h15 foi reservado para o talk show da Maisa. Neste horário, o programa teria 1h30 de duração. Desta forma, antecederia o “Programa Raul Gil”, que iria ao ar até 19h45, entregando para o “SBT Brasil”.

Já o Notícias da TV cogita a possibilidade do talk show de Maisa ir ao ar às 18h30. Neste horário, o programa teria a missão de alavancar a faixa, hoje ocupada pela minissérie “Pássaros Feridos”. Esta faixa sempre foi problemática para o SBT em termos de audiência. Com a exibição da minissérie americana dos anos 80, os números afundaram – tem marcado em torno de 3 pontos de média.

Maisa rebate críticas após ganhar talk show

Em seu Instagram, Maisa Silva confirmou o seu novo programa no SBT e aproveitou para agradecer ao apoio dos fãs.

Além disso, a atriz e apresentadora rebateu as críticas de alguns internautas.

“Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas. Muitas pessoas dizem que têm ‘dó’ do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser ‘muito nova pra isso’. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores”, publicou.

Em seguida, finalizou: “Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa”.

 

Top