Ventos derrubam parte da cidade cenográfica de Dias Felizes

Ventos derrubam parte da cidade cenográfica de Dias Felizes

Juliana Paes é protagonista de Dias Felizes (Divulgação/TV Globo)

Juliana Paes é protagonista de Dias Felizes (Divulgação/TV Globo)

O início das gravações de Dias Felizes, novela que vai substituir O Sétimo Guardião no horário das nove, começou com o pé esquerdo. Estruturas da cidade cenográfica foram derrubadas com os fortes ventos que atingiram Jaguarão, no Rio Grande do Sul. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a jornalista, o imprevisto não atrapalhou o cronograma das gravações da trama de Walcyr Carrasco. Por essa razão, os atores devem começar a gravar normalmente o novo folhetim da Globo. Juliana Paes e Marcos Palmeira inclusive foram flagrados por espectadores em uma cena juntos.

“Juliana Paes e Marcos Palmeira estão no Rio Grande do Sul para as gravações de Dias Felizes”, diz a legenda publicada por um usuário no Instagram.

Além de Juliana Paes e Marcos Palmeiras, Dias Felizes tem um elenco considerado estelar, com a presença de Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Nívea Maria, Jussara Freire, Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini.

Nívea Maria comemora parceria com Juliana Paes

Veterana nas novelas da Globo, Nívea Maria ficou feliz por estar na mesma novela que Juliana Paes. A atriz fará a mãe de Maria da Paz, personagem de Juliana. “Essa vai ser a terceira vez que vamos ser mãe e filha! Que orgulho!”, escreveu Nívea nas redes sociais.

Juliana Paes dará vida a uma das protagonistas da história de Walcyr Carrasco, Maria da Paz. A personagem é descrita como uma mulher batalhadora que ascenderá na vida vendendo bolos caseiros. Contudo, a filha, Lourdes, interpretada por Agatha Moreira, tem vergonha da mãe e vivenciará vários embates. Além disso, elas se apaixonarão pelo mesmo rapaz, vivido por Reynaldo Gianecchini. A rivalidade, então, aumentará.

Em Dias Felizes, atores como Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Paolla Oliveira e Caio Castro também estão confirmados. A direção é de Amora Mautner, em parceria inédita com Carrasco.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!