Verão 90: Diego revela que Quinzinho não é segurança da PopTV

Verão 90: Diego revela que Quinzinho não é segurança da PopTV

Diego (Sérgio Malheiros) em Verão 90

Diego (Sérgio Malheiros) em Verão 90

Em Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) fingirá ser um segurança da PopTV para ira  um motel com Dandara (Dandara Mariana). Mas o rapaz acabará se apaixonando pela moça e manterá a mentira para continuar se encontrando com ela. Quinzinho visitará Dandara, onde ela contará um pouco sobre sua família.

Diego (Sérgio Malheiro) reconhecerá Quinzinho e revelará que ele é o playboy que o acusou de ter roubado uma das camisa-convite da festa da PopTV. Patrick (Klebber Toledo) ficará furioso é expulsará Quizinho de sua casa.

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 18/02/2019 a 23/02/2019

Dandará contará para Quinzinho sobre seu irmão: “Mainha namorou um tempo esse Holandês em Arembepe… E o Patrick nasceu. Mas ela só contou pro Russo a verdade, quando ele ficou maiorzinho. Ele achava que era filho de painho, tadinho. Mó decepção. O cara nasce achando que é 100% baiano, e descobre que é meio Holandês?”.

Diego verá Quinzinho e revelará para Patrick que ele não é segurança da PopTV: “Esse imbecil é o playboyzinho que acusou a gente de roubo na PopTV. E agora tá enganando a tua irmã! Inventou que era um pé rapado só pra se dar bem com ela!”. Patrick tirará satisfação com Quinzinho: “Como é que é?! Tu mentiu pra gente? Foi bom mesmo ter gostado da dobradinha, vai ser tua última refeição!”, e partirá para cima de Quinzinho. O playboy acabará fugindo.

Top