Verão 90: Herculano tenta reatar romance com Janaína e dá um beijo nela

Verão 90: Herculano tenta reatar romance com Janaína e dá um beijo nela

Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) em Verão 90

Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) tentará reconquistar Janaína (Dira Paes). Ele explicará sobre o sumiço dele e sobre a situação de seu casamento, mas isso não fará Janaína o aceitar de volta. O diretor então dará um beijo na cozinheira, e isso deixará Janaína ainda mais nervosa com situação.

“E então, Janaína, você acredita em mim?”, perguntará Herculano. “Espera. Fala daí, por favor! Eu até acredito, Herculano. Acho que você pode tar falando a verdade. Você pode ter saído de casa, pode ter tentado me avisar da viagem… Enfim… Mas nada muda o fato de você ser casado”, responderá a mãe de João (Rafael Vitti).

Resumo Semanal: Novela “Verão 90” – 18/02/2019 a 23/02/2019

“E nada muda o fato deu não conseguir parar de pensar em você! Se fosse uma aventura pra mim, se eu não estivesse apaixonado, eu ia insistir por quê? Eu quero você, Janaína”, dirá Herculano e dará um beijo em Janaína. Ela afastará o diretor que dirá: “Não faz assim! Tá na cara que a gente se ama! Você queria esse beijo tanto quanto eu”.

“Eu queria o beijo… Você sabe que eu me envolvi com você, mas não tá certo. Você mentiu pra mim!”, responderá Janaína e pedirá para Herculano ir embora. “Tudo bem, eu vou. Mas eu não vou desistir de você”, falará Herculano e irá embora. Janaína ficará ali, perplexa.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!