BBB19 | Em dia de paredão, Diego elogia a si mesmo: "Eu sou superhumilde, super"

BBB19 | Em dia de paredão, Diego elogia a si mesmo: “Eu sou superhumilde, super”

Diego garantiu que vai se manter humilde caso se mantenha no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Diego garantiu que vai se manter humilde caso se mantenha no BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Autoconfiança é uma coisa que todo mundo deveria ter, mas algumas pessoas têm mais que as outras. Diego do BBB19, por exemplo, aproveitou a manhã desta terça-feira (12) para elogiar a si mesmo.

Durante uma conversa com Tereza, ele falou sobre a eliminação desta noite. O catarinense enfrenta Alan e Isabella no paredão e garantiu que, caso retorne, manterá uma postura humilde no confinamento.

“Essa semana foi muito difícil pra mim. Às vezes eu não transparecia, mas foi muito difícil. Se eu voltar desse paredão, eu vou soltar e começar do zero de novo, porque pra mim essa semana foi pedreira. Aconteceu muita coisa”, desabafou Diego.

A colega de BBB19 deu um conselho. “Se você voltar desse paredão, volte com a mesma humildade que você sempre teve”. O brother garantiu que pretende fazer isso. “Sempre, sim. Tetê, eu vou falar uma coisa pra você. Eu sou um cara que, graças a Deus, todas as pessoas que falam comigo reconhecem essa minha humildade. Eu sou superhumilde, super, super, super”, elogiou.

“Continue assim, porque às vezes você volta com uma sede e pode se perder”, disse a psicanalista. Diego garantiu que não é assim e que vai manter a melhor postura possível.

Quem você quer eliminar neste paredão? O BBB19 vai ao ar logo após o capítulo de O Sétimo Guardião.

Globo comenta acusação de racismo

Na tarde desta segunda-feira (11), foi divulgado que a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito. A intenção é apurar as declarações de participantes do BBB19 consideradas racistas.

A Globo, no entanto, informou por meio de uma nota à imprensa que ainda não foi notificada. “Não fomos notificados, mas é importante pontuar que a Globo respeita a diversidade, a liberdade de expressão e repudia com veemência qualquer tipo de intolerância e preconceito, em todas as suas formas”, diz a nota.

A emissora também reiterou que promove a campanha “Tudo começa pelo Respeito” desde 2016. “Buscamos reforçar uma cultura que não apenas tolere, mas respeite e discuta amplamente os direitos de públicos vulneráveis à discriminação e ao preconceito”.

“É importante reiterar que qualquer manifestação pessoal, equivocada ou não, feita pelos participantes do programa, não reflete o posicionamento da emissora”, finalizou.

Top