Globo decreta fim do Encontro com Fátima Bernardes, revela o TV Fama

Globo decreta fim do Encontro com Fátima Bernardes, revela o TV Fama

Fátima Bernardes (Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes (Reprodução/Globo)

A TV Globo bateu o martelo e decretou o fim do programa Encontro com Fátima Bernardes. De acordo com fontes do programa TV Fama, da RedeTV!, o matinal sairá do ar em breve.

Fátima Bernardes deverá deixar as manhãs da Globo para dar lugar ao novo programa de Fernanda Gentil.

Contudo, segundo o programa da RedeTV!, Fátima não ficará fora do ar por muito tempo. A apresentadora deve estrear um novo programa nas tardes da Globo, no lugar da Sessão da Tarde.

Com novo formato, Fátima Bernardes deverá voltar às origens, misturando entretenimento e jornalismo. De acordo com o TV Fama, as mudanças devem ocorrer em abril, quando estreia a nova programação da emissora.

A Globo, no entanto, ainda não se pronunciou sobre mudanças na sua grade de programação.

Patrícia Poeta chora ao vivo no Encontro

No programa Encontro da última sexta-feira (08), Patrícia Poeta se emocionou ao vivo e chorou com uma poesia de Bráulio Bessa.

O poeta recitou um texto sobre dor. A poesia mexeu com os convidados nesta sexta. Todo mundo estava muito abalado com a cobertura do temporal no Rio e do incêndio que matou 10 pessoas no Centro de Treinamento do Flamengo. Há mais de uma semana, a programação também vem cobrindo o desastre da barragem em Brumadinho (MG).

“A gente está vivendo um momento muito dolorido e as pessoas se aproximam pela alegria e também pela dor. Acho que a grande diferença é que o sorriso é laço e a dor é nó. Sempre haverá alguém por perto quando dói”, falou Bráulio Bessa.

Em outro trecho, o poeta dizia: “Se seus pés enfraquecerem, se a estrada se alongar, sempre haverá alguém capaz de lhe carregar…Se por acaso você sentir o mundo escapar, se tudo for solidão, se a solidão maltratar, sempre haverá alguém capaz de lhe abraçar”.

Após chorar enquanto o Bráulio Bessa fazia sua apresentação no palco do Encontro, Patrícia Poeta explicou a situação.

“Em meio as notícias ruins foi um acalento ao coração a poesia do Bráulio”, falou.

Em seguida, continuou: “Durante 20 anos de carreira, nunca tinha chorado na frente das câmeras, sempre me controlei, mas hoje ele fez todo mundo chorar”.

Logo depois, Lair Rennó elogiou o poeta: “Mas o Bráulio faz isso mesmo, ele quebra recordes”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!