Globo define os apresentadores do Oscar 2019

Globo define os apresentadores do Oscar 2019

Dira Paes, Maria Beltrão e Artur Xexéo apresentam o Oscar 2019 na Globo (Foto: Divulgação)

Dira Paes, Maria Beltrão e Artur Xexéo apresentam o Oscar 2019 na Globo (Foto: Divulgação)

A TV Globo definiu os apresentadores da transmissão do Oscar 2019. A cerimônia acontece no dia 24 de fevereiro, domingo, e será exibida ao vivo pela Globo.

Assim como nos anos anteriores em que exibiu ao vivo, o Oscar começa depois do Big Brother Brasil. No entanto, uma parte da cerimônia não será exibida ao vivo.

Quando começar o Oscar, a Globo estará exibindo o final do “Fantástico” e o “Big Brother Brasil”. Enquanto esses programas tiverem no ar, flashes na programação anunciarão os vencedores.

Após o BBB19, a transmissão do Oscar 2019 entra no ar ao vivo. Neste ano, Maria Beltrão retorna para apresentar e comentar a premiação.

A parceria com o jornalista Artur Xexéo e a atriz Dira Paes também se repete este ano. Eles voltam a transmissão da cerimônia para comentar os indicados e vencedores do Oscar.

Globo faz aquecimento com vencedores do Oscar

A Globo preparou uma programação especial de aquecimento para o Oscar 2019. O Supercine foi a sessão escolhida para preparar o público para a premiação, que acontece em 24 de fevereiro.

Nos três sábados que antecedem a premiação, a Globo exibirá filmes vencedores do Oscar.

O especial teve início no último sábado, 9 de fevereiro, com a exibição de Django Livre. A produção de Quentin Tarantino venceu o prêmio de melhor roteiro original e melhor ator coadjuvante em 2013.

O Supercine vai ao ar na Globo todos os sábados, logo após o Altas Horas.

Mais dois vencedores do Oscar irão ao ar na Globo, pelo Supercine, nas próximas semanas.

Confira abaixo informações sobre os filmes, a categoria em que venceram o Oscar e as respectivas sinopses:

Sábado, 16/02 – “Ela”

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original. Com oaquin Phoenix, Amy Adams, Rooney Mara, Olivia Wilde.

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador.

Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Sábado, 23/02 – Um sonho Possível

Vencedor do Oscar de melhor atriz para Sandra Bullock. Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock). Ele andava em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva.

Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

 

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!