Hoje em O Sétimo Guardião: Neide fica em choque ao encontrar Murilo: “O pai da minha filha”

Hoje em O Sétimo Guardião: Neide fica em choque ao encontrar Murilo: “O pai da minha filha”

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

No capítulo desta terça-feira (12) de O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) reconhecerá Murilo (Eduardo Moscovis) e revelará que ele é pai de sua filha.

“Não pode ser…”, se desespera Neide. “Você conhece aquele homem?”, pergunta Firmina. “Se é quem estou pensando… conheço”, responde a manicure.

“Devo ter visto mal, mas… ele me lembrou alguém!”.

Nesse momento, Neide faz uma revelação. “O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre… Ele mesmo, mãe… O pai da minha filha!”

Resumo de O Sétimo Guardião – Terça, 12 de fevereiro

Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta. Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.

No capítulo de amanhã, Lourdes Maria se atrasa para o seu primeiro dia de trabalho. Diana se enfurece ao saber que Walid empregou Rivalda. Olavo ataca Feijão, que é defendido por Valentina. Luz vai à casa de Valentina e exige que Feijão vá embora com ela. Stella tenta tranquilizar Stefânia depois de ouvirem as ameaças de Mirtes. Feijão tenta fingir para Sampaio que não reconhece o local de sua queda. Luz diz que lutará contra Gabriel para ajudar Serro Azul.

Nos próximos capítulo, Gabriel reúne guardiões e anuncia mudança radical. “A partir de agora entrar aqui não será mais um problema pra ninguém em Serro Azul. Vou abrir o casarão.” “Ficou maluco? Se fizer isso vai ser o maior entra-e-sai aqui na casa!”, reage Feliciano (Leopoldo Pacheco).

“Isso mesmo. No meio de tanta gente, nenhum de vocês precisará entrar escondido. Quem vai achar que essa casa guarda algum segredo se suas portas estarão sempre abertas?”

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!