Maisa Silva reage a assédio de seguidor: "seu pedófilo"

Maisa Silva reage a assédio de seguidor: “seu pedófilo”

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva não deixa barato os comentários ousados de seguidores nas redes sociais. Vítima de assédio constante, a apresentadora do SBT rebateu um comentário numa foto da atriz.

“Maísa nosa voce esta um mulherão a se eu tivesem um sorte desa de ter um mulherao dese do meu lado deitadinha do meu lado sei la se voce quiser eu quero a se quero linda e muito gatabjs”, dizia a mensagem (com diversos erros de português).

Maisa Silva prontamente respondeu o usuário do Twitter, identificado como Luís Oliveira.

“Velho nojento eu tenho 16 anos seu pedófilo”, escreveu a artista, em caixa alta.

Rapidamente, os fãs da apresentadora responderam a publicação pedindo até uma ação da Polícia Federal.

No entanto, caso não se enquadra como crime. De acordo com o Art. Art. 217 do Código Penal, é considerado crime “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A atriz, no entanto, tem 16 anos e o termo “pedofilia” não está previsto com clareza no código penal.

Contudo, pode-se criminalizar a “violência sexual contra criança e adolescente”, e também o ato de “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”, de acordo com o artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Maisa Silva rebate seguidor que a assediou em rede social (Reprodução/Twitter)
Maisa Silva rebate seguidor que a assediou em rede social (Reprodução/Twitter)

Maisa Silva estreia programa no SBT

Maisa Silva finalmente vai ganhar um programa só seu no SBT. A emissora irá estrear um novo programa da atriz e apresentadora em março deste ano.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o programa se chamará “Maisera”. Na tela do SBT, o programa terá formato de talk show, aproveitando da simpatia e espontaneidade de Maisa.

No currículo, Maisa tem passagens como apresentadora do “Bom dia & cia.” e “Sábado animado”. Ela também atuou nas novelas “Carrossel” e “Carinha de anjo”.

Ela ainda faz sucesso na internet e por onde passa. Recentemente, fez passagem pela Globo, onde participou do Conversa com Bial e visitou também o Multishow, onde gravou o Lady Night.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!