O Sétimo Guardião: Bebeto enfrenta Nicolau

O Sétimo Guardião: Bebeto enfrenta Nicolau

Bebeto (Eduardo Speroni) e Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Bebeto (Eduardo Speroni) e Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) descobrirá que Bebeto (Eduardo Speroni) deixou o quiosque fechado para ir para um teste de dança. Ele ficará furioso e tirará satisfação com o filho. Bebeto também ficará bravo como pai e dirá algumas verdades para Nicolau.

Bebeto reagirá tenso ao saber que Nicolau descobriu sobre seu teste dança e perguntará: “Como foi que o senhor ficou sabendo do teste?”. O pai responderá: “Sua mãe me contou”. “Ela não devia ter feito isso!”, falará Bebeto. “Mas fez. E agora quero saber o que te dá o direito de achar que pode fechar o quiosque pra ir remexer esse teu traseiro magro lá em Greenville”, esbravejará o pai.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/02/2019 a 23/02/2019

“Essa é sua única preocupação, né? O quiosque, a chapa, os hambúrgueres… e eu de escravo. O que eu penso, o que eu quero pra minha vida não te interessa!”, rebaterá Bebeto. “Se o que você quer é sair por aí bancando a fadinha dançarina só pra me envergonhar, não me interessa mermo… E eu te proíbo!”, retrucará Nicolau.

“Quem é você pra me proibir de alguma coisa?”, questionará Bebeto. “Sou seu pai, moleque. O manda-chuva do pedaço!”, responderá Nicolau. O filho indagará: “Que abandonou a casa, a mulher, os filhos, o trabalho… E ainda acha que pode me cobrar o quê?”. “Se continuar com esse negócio de ser dançarino eu sou capaz de…”, Nicolau começará a falar, mas será interrompido por Bebeto.

Seguirei meu sonho

O rapaz dirá: “Me bater? Me matar?! Pois fica sabendo que se eu passar nesse teste, vou ter aula de dança todo dia de manhã e o quiosque passa a ser problema seu!”. “Você está crescendo pra cima de mim, pivete?”, perguntará o chapeiro. Bebeto provocará: “Estou, sim, estou! Sabe por quê? Cansei de ver que você só se preocupa com a gente na hora errada e pelo motivo errado!”.

Nicolau ameaçará: “Olha que vou acabar saindo do sério, seu merdinha, e aí”. Bebeto soltará o verbo: “Pode me ameaçar. Não vou perder esta chance de lhe falar umas verdades. Sabe porque sua vida não deu certo? Porque o senhor quer que todo mundo faça suas vontades! Por isso a família lhe virou as costas! Agora está sem ninguém do seu lado… E vai morrer sozinho e abandonado!”.

“Se pensa que pode me dar lição de moral e que eu vou deixar por isso mesmo. Vou te provar que ainda sou teu pai, seu…”, falará Nicolau e levantará o braço para bater em Bebeto. Neste momento Patrício (Lucci Ferreira) intervirá na discussão e ameaçará chamar a polícia para Nicolau.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!