O Sétimo Guardião: Feijão ganha um lar temporário

O Sétimo Guardião: Feijão ganha um lar temporário

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Joubert (Milhem Cortaz) conseguirá um documento para tirar Feijão (Cauê Campos) da casa de Valentina (Lilia Cabral). A empresária levará o garoto até a delegacia. Joubert decidirá acolher Feijão temporariamente em sua casa.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/02/2019 a 23/02/2019

Cássia (Flávia Alessandra) reagirá ao saber que terá um hóspede em casa: “Logo na nossa casa?!”. “Foi o que o juiz mandou. Quer que a criança fique à própria sorte?”, responderá Machado. “Feijão não é mais criança! E sempre se virou!”, dirá Cássia. “Vivia jogado aí pelas ruas! E depois, é só por um tempo, Cássia”, falará o delegado.

A esposa continuará contra ter Feijão como hospede: “‘Só’ até quando, me diz? Até ele fazer 18 anos? Ou 21, quem sabe?”. “Só até aparecer alguém responsável por ele!”, explicará o marido. Cássia falará: “Você mesmo apurou que a família dele sumiu! Não vai aparecer ninguém, Joubert!  Não quero bancar a bruxa má da história. Mas não é justo que essa bomba venha estourar no nosso colo!”.

Única opção

Joubert dirá: “A única opção que resta é Feijão ir para uma instituição e de lá, torcer que seja adotado”. Feijão reagirá: “Eu não quero ir pra nenhum orfanato não, seu delegado! Prefiro dormir por aí como sempre! Deixa eu lá com o Feliciano, que seja!”. “Calma, Feijão”, pedirá o delegado. “Calma porque não é o senhor que vai pro orfanato!”, rebaterá o garoto. “Sei de alguém que pode resolver isso”, dirá Machado.

“Quem? Quem? Fala com ele, pelo amor de Deus!”, pedirá Feijão. “Vou ver isso agora!”, responderá Joubert e irá até a porta. Cássia o alcançará e falará baixinho: “Vai me deixar aqui sozinha com ele?”. O marido perguntará: “Não quer que eu resolva o problema? Tou saindo fazer isso”. “E o que eu faço com Feijão enquanto isso?”, indagará Cássia. “Não deixa ele botar o pé na rua!”, concluirá o delegado e sairá.

Top