O Sétimo Guardião: Joubert tenta tirar Feijão da casa de Valentina

O Sétimo Guardião: Joubert tenta tirar Feijão da casa de Valentina

Delegado Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Delegado Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Feijão (Cauê Campos) estará hospedado na casa de Valentina (Lilia Cabral). A empresária está usando o garoto para descobrir onde fica uma outra entrada para a fonte, que é o buraco onde ele caiu. Temendo que Feijão acabe falando demais, Joubert (Milhem Cortaz), conseguirá um documento com um juiz para tirar Feijão da casa de Valentina.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/02/2019 a 23/02/2019

Joubert irá até a casa de Valentina buscar o garoto. Valentina falará: “O Feijão não sai da panela, ou seja: não vai a lugar algum”. “Por que não?”, questionará o delegado. “Ele não está aqui”, responderá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “E para onde foi?”, indagará o guardião. Valentina contará: “Dar um passeio com o Sampaio para respirar um pouco de ar puro. O pobrezinho estava bastante gripado! Sei lá se nesse lugar por onde ele se perdeu não pegou um vírus, um Ebola qualquer?”.

“A Madame não está me levando a sério”, falará Joubert. “Baseado em quê sua autoridade me diz isso?”, questionará Valentina. “Não sou eu quem quer tirar Feijão daqui, é um juiz. E se a senhora não acatar a ordem dele o meritíssimo vai querer ouvi-la debaixo de vara seja em que dia da semana for!”, responderá o delegado.

Esperar aqui

Valentina falará: “Eu jamais desacataria a ordem de um juiz, mesmo que ele seja um zé ninguém que acabou nomeado pra Greenvile. Também reconheço que o senhor age legalmente. Mas, como já disse, o garoto saiu! O máximo que posso fazer é mandar entregá-lo na delegacia quando ele voltar do passeio”. Machado se recusará a ir embora: “Não precisa se dar a esse trabalho. Eu fico esperando ele aqui”.

Mas Valentina não deixará o delegado ficar em sua casa: “O senhor tem ordem pra levar o garoto, não para descansar sua calcinha no meu sofá!”. Machado decidirá ir embora, mas antes de sair pedirá: “Tudo bem, fico esperando lá. Mas se a Madame não cumprir o prometido, terei que voltar”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!