Pato flagra Rebeca Abravanel em cima de vaso sanitário com medo da barata

Pato flagra Rebeca Abravanel em cima de vaso sanitário com medo da barata

Rebeca Abravanel e Pato (Divulgação)

Rebeca Abravanel e Pato (Divulgação)

Rebeca Abravanel mostrou que é gente como a gente: tem medo de barata. Quem flagrou o pavor da filha de Silvio Santos foi o namorado, Alexandre Pato, na noite desta segunda-feira (11). O jogador se divertiu com o momento e compartilhou com os seguidores.

No vídeo, Rebeca Abravanel é flagrada em cima do vaso com medo da barata. “O que tem essa barata aí? [risos] Olha essa baratinha, olha o tamanho dela. [risos]”, brincou  ele. Rebeca gritava e pedia ajuda do namorado. “Amor, por favor, para! Amor, tira, por favor!”, ainda disse.

Abravanel e Alexandre Pato assumiram o romance no final de 2018 durante uma viagem para a Bahia. Antes disso, no entanto, houveram boatos de que os dois estavam juntos, após serem flagrados em um shopping juntos.

Pretendentes de Rebeca Abravanel

Sendo a filha solteira de Silvio Santos até o fim de 2018, Rebeca Abravanel tinha vários pretendentes. Na imprensa, especulava-se uma possível aproximação da apresentadora com Henri Castelli, após o ator participar do Teleton. Os dois chegaram a conversar.

“Gato e solteiro? Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40, Cadê a Rebeca?”, disse Patricia. Em seguida, Rebeca entrou no palco e visivelmente sem graça soltou. “Bom, bonito ele é”. “Mas vocês fazem um belo casal”, palpitou Eliana.

Além dele, Danilo Gentili foi um forte pretendente de Rebeca, conforme as notícias que saíram na imprensa. O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, chegou a informar que os dois estariam se “conhecendo melhor”. Parece que não foi à frente.

Rebeca terminou o namoro com o cineasta Marcelo Brennand em agosto do ano passado. Eles se conheceram em março de 2017 e foram vistos no casamento de Patrícia Abravanel e o deputado Fábio Faria.

Ela já foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (2004 a 2011) e com Guilherme Mussi (2015-2016).

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!