Repórter da Globo é confundida com esposa de Ricardo Boechat: "Meus sentimentos à xará"

Repórter da Globo é confundida com esposa de Ricardo Boechat: “Meus sentimentos à xará”

Veruska Donato foi confundida com a esposa de Ricardo Boechat, sua xará (Reprodução/TV Globo)

Veruska Donato foi confundida com a esposa de Ricardo Boechat, sua xará (Reprodução/TV Globo)

Veruska Donato, já veterana repórter da Globo, contou que ganhou uma série de seguidores no Instagram durante o dia de ontem. O motivo, no entanto, foi uma confusão. As pessoas a confundiram Veruska Boechat, esposa de Ricardo, jornalista morto na tarde de ontem (11).

“Ontem, eu recebi em cinco horas 1000 pedidos para seguir no Instagram. Imagino que seja por causa da minha xará, Veruska Boechat. Muita gente acha que eu sou a ‘doce Veruska’ do Ricardo Boechat. Sempre curti a confusão, até porque Boechat sempre elogiou a esposa nos comentários no rádio, demonstrava um verdadeiro carinhoso por ela, e pelos filhos. Eu teria me orgulhado de tamanho amor, sentimento tão raro hoje em dia”, disse a repórter que aproveitou para homenageá-lo.

Donato explicou, ainda, que Ricardo Boechat ficou sabendo da confusão e, muito bem-humorado, achou engraçado. “Conheci a xará pessoalmente quando me apresentei a ela e ao próprio Boechat. Acabamos rindo muito da confusão que as pessoas faziam ao acreditar que eu era a ‘doce Veruska’, e não ela”, disse. Doce Veruska é o nome do perfil da esposa do profissional na mesma rede social.

Antes de finalizar, a repórter lamentou a morte de Boechat e prestou sua solidariedade à família. “Fica aqui meus sentimentos à xará, querida, muita força! Agarre-se a esse amor poderoso que esse homem inteligente e generoso tinha por você e suas meninas. Fica meu abraço fraterno e meu desejo de luz”.

Ticiana Villas-Boas volta à rede social e presta homenagem

A jornalista Ticiana Villas-Boas voltou a publicar em sua conta no Instagram. Ela não aparecia na rede social desde novembro de 2017. Seu marido, Joesley Batista, dono da Friboi, se viu envolvido num escândalo político e ela se afastou do trabalho na TV.

O retorno foi por um motivo triste e especial: uma homenagem a Ricardo Boechat, profissional com quem Ticiana trabalhou por longos anos. O profissional faleceu no início da tarde da última segunda-feira (11), quando um helicóptero em que ele estava caiu em São Paulo.

“BOECHAT. Hoje partiu um grande amigo e minha maior inspiração profissional. Me sinto honrada de ter convivido com ele durante 13 anos, 7 deles diariamente apresentando o Jornal da Band. Sentirei saudade para sempre. Descanse em paz meu amigo”, disse.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!