Theo Becker simula agressão a esposa e causa revolta na web

Theo Becker simula agressão a esposa e causa revolta na web

Theo Becker simula agressão a esposa em vídeo (Reprodução/Youtube)

Theo Becker simula agressão a esposa em vídeo (Reprodução/Youtube)

O ator Theo Becker surpreendeu os internautas com um vídeo publicado em seu canal no Youtube. As imagens mostram o ator simulando uma agressão a sua esposa.

De acordo com o ator, a intenção do vídeo é mostrá-lo interpretando o personagem que ele diz ter vivenciado em A Fazenda, reality da Record TV.

A esposa de Theo Becker aparece no vídeo com maquiagem simulando machucados. O ator surge no vídeo bastante agressivo, mas tudo dentro do personagem, de acordo com Becker.

“Já fiz meu papel de bom mocinho fazendo videozinho para canal, cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa“, ironiza o ator.

Os fãs do ator o elogiaram, entretanto, muitos internautas ficaram revoltados com a atitude do ator no vídeo.

Assista:

Theo Becker provoca Marcos Mion em rede social

No Twitter, Theo Becker respondeu a uma publicação de Marcos Mion, em tom agressivo.

“O marionete vai se acovardar !? Luta pelo ser humano e faz isso ? #covarde durante toda próxima fazenda! Ele que não fuja senão vai ser pior. E o carma de ser meu inimigo vai fazer com que se arrependa tarde demais. Nossa hora tá chegando! Se você for se acovardar se prepara !! Seja homem”, escreveu o ator.

Logo depois, continuou: “Vou expor meu caso num vídeo para o Sergio Moro !! E pedir todas as fitas da fazenda !! Aí vcs vão ver toda a verdade ! Nem que demore 5 anos para eu provar ! Eu avisei que isso aconteceria se continuassem a me boicotar. Agora vamos em frente será nesse ano ainda . O começo.”

“Foi meu amigo durante tds esses anos que lhe fui útil no Legendários e na hora que precisei dele apesar de esperar 10 anos … conheci sua verdadeira face #covarde durante toda a sua vida daqui pra frente”, finalizou.

Entenda a confusão entre Theo Becker e Marcos Mion.

Top