BBB19 | Líderes, Danrley e Elana planejam indicar Maycon ao próximo paredão

BBB19 | Líderes, Danrley e Elana planejam indicar Maycon ao próximo paredão

Elana e Danrley devem indicar Maycon ao próximo paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Elana e Danrley devem indicar Maycon ao próximo paredão do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Maycon, aparentemente, não vai conseguir escapar do próximo paredão do BBB19. Danrley e Elana, que venceram a segunda prova do líder consecutiva, devem indicar o mineiro para a próxima berlinda.

Durante a madrugada desta sexta-feira (15), eles falaram bastante sobre o jogo em uma conversa no quarto do líder. “Amanhã a gente vai ter uma noção. Por exemplo, nosso voto tá no Maycon no momento, eu acho que não tem ninguém que proteja ele”, disse o carioca.

Na visão de Elana, Carolina imuniza Isabella caso seja o anjo da semana. Eles também acreditam que Tereza imunizaria Rodrigo se tivesse essa opção. Os líderes também concluíram algo que é claro para todos dentro da casa: Paula e Hariany imunizam uma a outra.

Por fim, Elana comentou que estava aliviada em ter uma outra opção pois não queria votar em Isabella novamente. “Se tiver outra indicação pelo menos ela vai ver que não era primeira opção”, finalizou o papo.

Maycon poderá ser interrogado pela polícia

Embora o BBB19 não esteja pegando foto dentro da casa, a história aqui fora é bem diferente. As declarações polêmicas e consideradas racistas, de intolerância e de apologia a maus-tratos a animais continuam rendendo –  e muito.

O participante Maycon foi acusado de maltratar animais e praticar zoofilia em comentários feitos ainda no início do confinamento. Agora, ele poderá ser interrogado pelo polícia do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada ao portal Uol pela Polícia Civil através do delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP (Taquara). Ele afirmou que encaminhou um ofício à Globo pedindo uma série de imagens do confinado.

Na ocasião das declarações, Maycon disse aos colegas do BBB19 que já havia amarrado uma bombinha no rabo de um gato. Depois, chegou a dizer que perdeu a virgindade com uma cabra. Os comentários geraram revolva na web.

Utilizando suas redes sociais, o ativista Randel Silva informou há alguns dias que procurou a polícia e o Ministério Público para denunciar declarações feitas pelo vendedor de queijos.

“Não podemos tolerar apologia aos maus-tratos e zoofilia em rede nacional. Cometeu um crime, seja quem for ou onde esteja, nós vamos pra cima. Os animais não falam, mas falamos por eles. Continuem divulgando para que todos saibam que os animais têm quem os defenda e saibam o tipo de caráter desse cara”, pediu Randel.

Vale lembrar que o participante Vanderson foi eliminado no início da competição. Ele precisou prestar depoimento e, por ter tido contanto com o mundo exterior, acabou sendo desclassificado.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!