Espelho da Vida: Cris conta para Danilo que acha que está grávida dele Espelho da Vida: Cris conta para Danilo que acha que está grávida dele

Espelho da Vida: Cris conta para Danilo que acha que está grávida dele

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Julia Castelo (Divulgação/TV Globo)

Em Espelho da Vida, enquanto Danilo (Rafael Cardoso) estava internado no convento, ele e Cris/Julia (Vitória Strada) tiveram alguns encontros românticos às escondidas. Algum tempo depois a mocinha começará a ter enjoos, e preocupado, Danilo pedirá para ela procurar um médico. Cris suspeitará que os enjoos podem indicar uma gravidez e dirá: “Acho que vamos ter nosso filho, meu amor”.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 18/02/2019 a 23/02/2019

Danilo ficará extremamente feliz com a possibilidade. Contudo, Cris que já sabe o que irá acontecer em seguida falará: “Ele vai precisar ser muito protegido porque eu não quero que nada aconteça com ele”. Danilo prometerá: “Eu sempre vou estar aqui do seu lado. E vou cuidar de vocês dois, meu amor”.

Mesmo com a promessa, Cris se mostrará um tanto triste, o que deixará Danilo confuso. Lembrando que ela sabe o destino dele, então, Cris disfarçará e mudará de assunto. Ela falará que precisa continuar fingindo ser noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e que jantará mais tarde.

Ainda em Espelho da Vida

Gustavo Bruno está cada vez mais decidido a se casar com Cris/Julia. Com estado de saúde de Piedade (Julia Lemmertz) melhor, ele aproveitará a oportunidade para surpreender a noiva e a família dela.

O marquês dará de presente para Cris um vestido de casamento, e ela fingirá que adorou o presente. Sem desconfiar que Cris e Danilo estão juntos e pretendem fugir de Rosa Branca, Gustavo Bruno falará também que marcou a data do casamento para daqui uma semana. A notícia deixará Cris em choque.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!