Verão 90 bate recorde de audiência nesta quinta-feira; confira números

Verão 90 bate recorde de audiência nesta quinta-feira; confira números

Verão 90 atingiu sua melhor audiência desde a estreia (Reprodução/TV Globo)

Verão 90 atingiu sua melhor audiência desde a estreia (Reprodução/TV Globo)

A estreante Verão 90 ainda não mostrou a que veio. A trama, que chegou na telinha da Globo no fim do mês passado, tem dividido o público e ainda não conseguiu se firmar na audiência.

Os números desta quinta-feira (14) foram bastante positivos para a novela das sete. Com 25,4 pontos atingidos na Grande São Paulo, ela chegou em sua melhor marca no Ibope desde a estreia, que aconteceu em 29 de janeiro. A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV.

Esse número mostra que a história pode ganhar fôlego. Sua antecessora, O Tempo Não Para, não conseguiu essa proeza no seu último capítulo. O desfecho da aventura de Marocas e Samuel, exibido em 28 de janeiro, marcou 25,1 pontos.

O capítulo de ontem de Verão 90 mostrou o início de uma aliança. Os vilões Jerônimo e Vanessa, personagens de Jesuíta Barbosa e Camila Queiroz, decidiram começar a namorar. Enquanto isso, Madá (Fabiana Karla) teve mais uma visão do futuro.

BBB19 em baixa

Quem acompanha o BBB19 nas redes sociais tem percebido uma coisa em especial. Os internautas não estão gostando nada da atual edição do reality e as publicações reclamando do andamento do programa são várias.

Essas críticas são um reflexo da atual situação da atração na Globo. De acordo com a coluna de Maurício Stycer, o Big Brother Brasil está enfrentando a maior crise de audiência de sua história em São Paulo.

Com os primeiros 30 episódios do BBB19 já exibidos, a média de audiência é de 20,4 pontos. Na edição anterior, que pode ser considerada um sucesso, no mesmo intervalo de tempo a média já era de 25 pontos. Isso representa quase uma queda de 1 em cada 5 telespectadores.

Até o momento, o posto de pior audiência pertencia ao BBB17. A edição vencida por Emilly registrava 22,4 pontos com essa quantidade de episódios exibidos.

Vale lembrar que o 18º Big Brother Brasil contou com uma ‘ajudinha’. Na ocasião, a Globo exibia O Outro lado do Paraíso. A novela de Walcyr Carrasco registrava boa audiência. Atualmente, o horário das nove sofre com O Sétimo Guardião.

A maior audiência do BBB nos primeiros 30 dias continua com a quinta edição, que foi ao ar em 2005. Dificilmente os 45,8 pontos serão superados. É importante frisar, claro, que a forma da medição do Ibope teve algumas alterações desde então.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!