Espelho da Vida: Ao buscar pistas sobre Cris, Alain é surpreendido por André

Espelho da Vida: Ao buscar pistas sobre Cris, Alain é surpreendido por André

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) sempre se mostrou cético e com dificuldade aceitar a revelações sobre o sobrenatural. Contudo, isso começará a mudar após o encontro com André (Emiliano Queiroz) contar que é herdeiro de Gustavo Bruno.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 25/02/2019 a 02/03/2019

A curiosidade do diretor aumentará ainda mais quando Isabel (Alinne Moraes) contar que quebrou o espelho que Cris (Vitória Strada) usa para viajar no tempo. Alain então irá até o casarão e encontrará o espelho quebrado, neste momento, André aparecerá e perguntará para o diretor: “Está preparado para me ouvir, Alain?”

Ainda em Espelho da Vida

Gigi (Carla Diaz) será convidada para fazer parte do filme “Amor Infinito”, dirigido por Alain. A atriz que era conhecida por ter um estilo espalhafatoso quando namorada Mauro César (Rômulo Arantes Neto), surpreenderá a todos ao chegar com um estilo totalmente diferente: certinha e intelectual.

Contudo, esta não será a única surpresa da personagem de Carla Diaz. No final de uma de uma das gravações do filme, no camarim, ela tirará a roupa e se olhará no espelho. Muito preocupada, ela dirá para sim mesma: “Por quanto tempo vou conseguir esconder essa minha barriguinha?”. Gigi esconde uma gravidez.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!