Leo Dias revela detalhes da separação de José Loreto e Débora Nascimento - Portal Overtube Leo Dias revela detalhes da separação de José Loreto e Débora Nascimento - Portal Overtube

Leo Dias revela detalhes da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Leo Dias (esq), José Loreto em cena com Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (centro) e o ator com Débora Nascimento (esq) - Foto: Reprodução

Leo Dias (esq), José Loreto em cena com Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião (centro) e o ator com Débora Nascimento (esq) - Foto: Reprodução

A separação de José Loreto e Débora Nascimento ganhou mais detalhes nesta segunda-feira (18). O jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, contou algumas fofocas dos bastidores do rompimento do casal global.

De acordo com Leo Dias, Débora Nascimento colocou José Loreto para fora de casa na quinta-feira (14). O fato aconteceu dias depois de Marina Ruy Barbosa promover uma festa em sua casa.

Um detalhe curioso é que a festa promovida pela Luz de O Sétimo Guardião tinha algumas restrições. Uma delas era que os convidados não podiam levar as pessoas com quem se relacionam (namorados, maridos, esposas).

Leo Dias contou ainda que várias atrizes da Globo o ligaram para contar detalhes da separação do casal.

“Marina, nós sabemos que não foram os Instagrams de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto”, falou o jornalista, ao vivo no SBT.

Leo Dias disse ainda que há muita gente nos bastidores da Globo querendo ver a queda de Marina Ruy Barbosa. “Ela gera muita inveja, com apenas 23 anos é uma das mais bem sucedidas de sua geração”, disse.

Em seguida, o apresentador falou sobre Débora Nascimento: “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia nas redes sociais

Par romântico de José Loreto na novela O Sétimo Guardião e apontada como pivô da separação do ator, Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o assunto.

A ruiva foi até uma publicação de Leo Dias nas redes sociais para desmentir as notícias de envolvimento amoroso com José Loreto.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, disse a atriz.

Marina Ruy Barbosa é casada há pouco mais de um ano com o empresário Xandinho Negrão.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!