Programa da Maisa estreia com 100% das cotas de publicidade vendidas - Portal Overtube Programa da Maisa estreia com 100% das cotas de publicidade vendidas - Portal Overtube

Programa da Maisa estreia com 100% das cotas de publicidade vendidas

Programa da Maisa estreia em março no SBT (Foto: Reprodução)

Programa da Maisa estreia em março no SBT (Foto: Reprodução)

Todos estão de olho no desempenho de Maisa Silva em seu novo programa do SBT. Prestes a estrear o seu “Programa da Maisa”, em março, o mercado publicitário já depositou sua confiança no potencial da apresentadora.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, 100% das cotas publicitárias do programa foram vendidas. Isso quer dizer que todo o espaço disponível para anunciantes durante o talk show de Maisa Silva já foi ocupado.

O sucesso do programa antes mesmo da estreia é motivo de comemoração no departamento comercial do SBT. Resta saber se este sucesso irá se refletir em audiência.

Na programação do SBT, a divulgação ainda é contida. Até o momento, nem um horário para o programa foi definido.

Ainda neste mês de fevereiro, Maisa Silva estrela o filme “Cinderela Pop” nos cinemas.

Quando estreia o Programa da Maisa?

O SBT definiu os possíveis horários para a exibição do talk show de Maisa Silva. “Programa da Maisa”, como será chamado, contará com entrevistas e brincadeiras no palco, usando a irreverência da apresentadora.

A emissora ainda não divulgou oficialmente o horário em que o programa será exibido. Contudo, já trabalha com alguns espaços na sua grade.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a faixa das 14h15 foi reservado para o talk show da Maisa. Neste horário, o programa teria 1h30 de duração. Desta forma, antecederia o “Programa Raul Gil”, que iria ao ar até 19h45, entregando para o “SBT Brasil”.

Já o Notícias da TV cogita a possibilidade do talk show de Maisa ir ao ar às 18h30. Neste horário, o programa teria a missão de alavancar a faixa, hoje ocupada pela minissérie “Pássaros Feridos”. Esta faixa sempre foi problemática para o SBT em termos de audiência. Com a exibição da minissérie americana dos anos 80, os números afundaram – tem marcado em torno de 3 pontos de média.

Uma terceira possibilidade também é cogitada pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol. De acordo com o jornalista, a estreia também pode acontecer no domingo (10), antes do Domingo Legal.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!