BBB19 | Boninho fala em "tiroteio entre torcidas" e garante que paredão está indefinido

BBB19 | Boninho fala em “tiroteio entre torcidas” e garante que paredão está indefinido

Boninho deu algumas pistas sobre o paredão do BBB19 (Reprodução)

Boninho deu algumas pistas sobre o paredão do BBB19 (Reprodução)

O diretor Boninho falou sobre o atual paredão do BBB19. Depois da votação do último domingo (17), Maycon, Rodrigo e Tereza disputam a preferência do público.

De acordo com o profissional, a berlinda não tem um vencedor decidido. “Tiroteio entre torcidas e a eliminação alternando a cada duas horas!! Nunca vi isso…”, afirmou ele. A disputa é, claramente, entre o mineiro e o carioca.

A intenção de Boninho, claro, é estimular ainda mais os votos das torcidas. Segundo a enquete do portal Uol, Rodrigo está na frente. A diferença, no entanto, é pequena. E vale lembrar que essa pesquisa, que não tem ligação com a Globo e o BBB19, não acertou a maioria das vezes nessa edição.

O paredão vai ao ar esta noite, logo após o capítulo de O Sétimo Guardião.

Tereza passa mal e é socorrida por brothers

Uma das integrantes do paredão desta noite do BBB19, Tereza não se sentiu bem na manhã desta terça-feira (19).

Enquanto tomava café, a psicanalista sentiu um mal-estar e acabou assustando seus colegas de confinamento. Ela vomitou no chão da cozinha e recebeu a ajuda de Gabriela, que segurou seus cabelos.

Ela também foi auxiliada por Rodrigo, Alan e Carolina. Eles se responsabilizaram por limpar a cozinha para que ela pudesse se recuperar. Rízia, que estava cozinhando no momento do incidente, foi até o quarto Diamante para comentar com Paula e Hariany o que havia acontecido.

“Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, contou a alagoana. “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”, questionou a mineira. Rízia confirmou que também pensava que ela estava engasgada, mas que não foi isso que aconteceu.

Paula acredita que ela tenha se sentido mal por ter ficado nervosa por conta da berlinda. “Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, palpitou.

Tereza foi chamada no confessionário e passou por atendimento médico. A pernambucana estava com a pressão muito alta e tomou um remédio para que pudesse se recompor. Mais tarde, ela voltará a se consultar.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!