BBB19 | Tereza passa mal e é socorrida por brothers - Portal Overtube BBB19 | Tereza passa mal e é socorrida por brothers - Portal Overtube

BBB19 | Tereza passa mal e é socorrida por brothers

Tereza é socorrida por brothers após passar mal no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Tereza é socorrida por brothers após passar mal no BBB19 (Reprodução/Globoplay)

Emparedada, Tereza passou mal na manhã desta terça-feira (19) no BBB19. A pernambucana teve um mal-estar enquanto comia na cozinha e foi socorrida pelos brothers.

Ao passar mal, Tereza acabou vomitando no chão da cozinha. Gabriela ajudou a psicanalista, segurando seus cabelos. Rodrigo, Alane  Carolina foram buscar material de limpeza para higienizar o ambiente.

Já Rízia, que estava cozinhando, correu para o quarto para contar o fato para Paula e Hariany.

“Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, disse

“Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”, questionou Paula.

“Não, eu pensava que ela tava engasgada”, respondeu Rízia.

“Sabe o que é isso? Nervosismo”, constatou Paula.

“É mesmo, minha mãe também vomita”, acrescentou Hariany.

“Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, continuou Paula.

Logo depois, a produção do BBB19 chamou Tereza ao confessionário, onde foi atendida por médicos. Ao sair, a sister revelou que estava com a pressão arterial alta.

“Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo”, falou.

Perfil de Maycon pede desculpas por declarações no BBB19

Depois de ser acusado de maus-tratos a animais e zoofilia, o perfil de Maycon do BBB19 em uma rede social resolveu se desculpar.

No Instagram, a conta de Maycon, administrada pela família e amigos, pediu desculpas pelo que o brother tem dito no reality show. A publicação afirma que eles se sentem “constrangidos e envergonhados”.

Cabe lembrar que a 32ª DP, na Zona Oeste do Rio, abriu inquérito para investigar as declarações do participante.

“Após o reality, ele mesmo virá a público para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto. Referente à zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele”, avisa a publicação.

Em defesa de Maycon, foi publicado um vídeo em seu perfil onde o brother conversa com Danrley. No papo entre os dois, o vendedor de queijos confessa que “foi uma brincadeira” a história de que perdeu a virgindade com animais.

“Repudiamos tais atos e, assim como vocês, não gostamos da brincadeira. Foi uma infelicidade em meio a distrações bem-humoradas e carinhosas com todos os outros participantes”, diz a mensagem.

 

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!