BBB19 | Maycon é eliminado com 55,72% dos votos - Portal Overtube BBB19 | Maycon é eliminado com 55,72% dos votos - Portal Overtube

BBB19 | Maycon é eliminado com 55,72% dos votos

Maycon foi o quinto eliminado do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

Maycon foi o quinto eliminado do BBB19 (Reprodução/TV Globo)

O BBB19 acaba de eliminar mais um participante. Maycon foi o quinto eliminado da edição ao receber 55,72% dos votos.

“Não é feio ganhar, não é feio derrotar uma pessoa. Feio é perder sem nem tentar”, disse o apresentador Tiago Leifert. Ele aproveitou para dar uma dica aos participantes: “O BBB não é lugar para coadjuvante”.

Maycon recebeu a notícia e, de forma quase apática, se despediu de seus companheiros. “Eu vim aqui não para que a minha presença seja notada, mas para que a minha falta seja sentida”.

Rodrigo foi o segundo mais votado no paredão e recebeu 42,37% dos votos. Por sua vez, Tereza confirmou que de fato era uma coadjuvante nessa berlinda e recebeu apenas 1,91% dos votos.

Brothers estão todos acorrentados

O público decidiu em votação aberta que os participantes devem passar quatro dias acorrentados. O site oficial do programa no Gshow publicou hoje como isso vai funcionar para os brothers.

Depois da eliminação desta noite, apenas onze pessoas permanecem no jogo. Dois grupos foram formados através de sorteio. Um deles ficou com 6 confinados e o outro com 5.

O líder da semana será o único a conseguir se livras das algemas. O vencedor da prova desta quinta-feira (21) vai curtir sozinho os benefícios do aposento. Acorrentados, os outros participantes não poderão usufruir.

Mais cedo, Tereza se sentiu mal

No início da manhã de hoje, Tereza se sentiu mal. Enquanto tomava café, a psicanalista sentiu um mal-estar e acabou assustando seus colegas de confinamento. Ela vomitou no chão da cozinha e recebeu a ajuda de Gabriela, que segurou seus cabelos.

Ela também foi auxiliada por Rodrigo, Alan e Carolina. Eles se responsabilizaram por limpar a cozinha para que ela pudesse se recuperar. Rízia, que estava cozinhando no momento do incidente, foi até o quarto Diamante para comentar com Paula e Hariany o que havia acontecido.

“Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, contou a alagoana. “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”, questionou a mineira. Rízia confirmou que também pensava que ela estava engasgada, mas que não foi isso que aconteceu.

Paula acredita que ela tenha se sentido mal por ter ficado nervosa por conta da berlinda. “Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, palpitou.

Tereza foi medicada e passa bem.

Top