Coisa Mais Linda: série brasileira da Netflix sobre bossa nova ganha trailer e data de estreia

Coisa Mais Linda: série brasileira da Netflix sobre bossa nova ganha trailer e data de estreia

Elenco da série Coisa Mais Linda (Divulgação/Netflix)

Elenco da série Coisa Mais Linda (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou a data de estreia de Coisa Mais Linda, série original brasileira do serviço de streaming. A produção ainda ganhou um trailer.

De acordo com a Netflix, a estreia de Coisa Mais Linda abre uma de séries originais brasileiras no serviço de streaming em 2019.

No trailer, o bar “Coisa Mais Linda” se revela na irreverente voz de Maria Luiza e ao som de uma batida contagiante. Os caminhos de Malu, Lígia, Thereza, e Adélia se cruzam pela primeira vez, enquanto elas superam inseguranças, celebram conquistas e desbravam o significado de suas relações afetivas.

A série terá sete episódios em sua primeira temporada e terá lançamento mundial pela Netflix.

Assista ao trailer:

Coisa Mais Linda terá elenco global

A série Coisa Mais Linda tem sua estreia marcada para 22 de março na Netflix. A produção contará com elenco conhecido do público por seus trabalhos na TV Globo. A trama tem como protagonistas Maria Casadevall (“I Love Paraisópolis”) e Fernanda Vasconcellos (“Páginas da Vida”). Pathy Dejesus (repórter no “Video Show”) e Mel Lisboa (“Presença de Anita”) completam o time de protagonistas.

Confira a sinopse oficial da série:

Ambientada na virada dos anos 60, Coisa Mais Linda segue a história de Maria Luiza (Maria Casadevall). Ela é uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho. Tudo em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com três mulheres incríveis: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca negra e trabalhadora absolutamente determinada e com uma força inabalável; e Thereza (Mel Lisboa), uma jornalista moderna e independente.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!