Espelho da Vida: Daniel decide adiar sua visita ao Brasil Espelho da Vida: Daniel decide adiar sua visita ao Brasil

Espelho da Vida: Daniel decide adiar sua visita ao Brasil

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, as sessões de regressão que Daniel (Rafael Cardoso) está fazendo, estão trazendo cada vez mais informações sobre sua vida passada e sua relação a misteriosa moça que aparece em seus sonhos. Ele decidirá adiar sua visita ao Brasil para descobri mais coisas sobre sua vida passada.

Na mais recente sessão de regressão, Daniel se verá como Danilo em uma praça dos anos 30. Um moça virá sorrindo em sua direção e ele falará: “Que saudades, Julia. Estava tão ansioso…”. O casal trocará declarações de amor, e Danilo dirá que quer eternizar o momento com uma foto.

Resumo Semanal: Espelho da Vida – 25/02/2019 a 02/03/2019

A foto tirada será colocada em um camafeu, que Julia guardará com muito carinho. Isso emocionará Daniel que dirá: “Ela guardou meu retrato em um camafeu. Julia, nome dela era… Julia!”. Daniel decidirá adiar sua visita ao Brasil, pois quer descobrir mais sobre sua vida passada durante as sessões de regressão. Ele falará para Letícia (Letícia Persiles): “Não faço mais nada até descobrir onde está essa mulher!”.

Top