Fernanda Gentil surpreende e aparece morena para campanha publicitária - Portal Overtube Fernanda Gentil surpreende e aparece morena para campanha publicitária - Portal Overtube

Fernanda Gentil surpreende e aparece morena para campanha publicitária

Fernanda Gentil radicalizou o visual (Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil radicalizou o visual (Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil está realmente direcionando sua carreira para um novo rumo. Pouco tempo depois de ser transferida para o Entretenimento da Globo, a jornalista apareceu com um visual totalmente diferente.

Participando de uma campanha publicitária, ela pintou os cabelos e está morena. “Sempre quis dizer isso: ‘Porque todas nós valemos muito!’. E ainda é mais chique. Prestem atenção: minha cor Imédia Excellence 6.7 Chocolate Puro. Nunca pensei em mudar radicalmente a cor do meu cabelo. Mas adoro novos desafios, e um deles era encontrar, neste momento de mudança profissional, uma marca com princípios e ideias tão parecidos com os meus em tudo o que faz”, disse em sua rede social.

“Desde que conheci o time de profissionais e um pouco mais de como o trabalho deles é realizado, topei vestir essa camisa. E isso significa embarcar com eles nessa difícil missão de mostrar que esse mundão pode sim ser um lugar (melhor) pra todo mundo. Essa sem dúvida nenhuma é mais uma oportunidade que a vida me dá, e eu, mais uma vez, estou entrando – literalmente – de cabeça”, declarou, agradecendo aos profissionais de uma marca de cosméticos.

Gentil garantiu que gostou bastante do resultado. “E cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom (chocolate não tem como ser ruim né! Um chocolate gentil, então)”, concluiu.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

RAVESCLOOOUSSSS SEMPRE QUIS DIZER ISSO: “Porque todas nós valemos muito!!!” E ainda é mais chique, préstenção: “Minha cor Imédia Excellence 6.7 Chocolate Puro”!!!! Nunca pensei em mudar radicalmente a cor do meu cabelo. Mas adoro novos desafios, e um deles era encontrar, neste momento de mudança profissional, uma marca com princípios e ideias tão parecidos com os meus em tudo o que faz. Loreal Paris é assim; desde que conheci o time de profissionais e um pouco mais de como o trabalho deles é realizado, topei vestir essa camisa. E isso significa embarcar com eles nessa difícil missão de mostrar que esse mundão pode sim ser um lugar (melhor) pra todo mundo. Essa sem dúvida nenhuma é mais uma oportunidade que a vida me dá, e eu, mais uma vez, estou entrando – literalmente – de cabeça. E cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom (chocolate não tem como ser ruim né! Um chocolate gentil, então….. 😜) @andreacarladuque mais um gol seu! ->moradores do 🏠📱 souberam antes 😏🤷‍♀️ #SupremaCorImedia #ImediaDaFernanda #ImediaExcellence #LorealParis #Ad

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Mais famosos: a separação de Débora Nascimento e José Loreto

Já que estamos falando em famosos, o assunto do momento é a separação de Débora Nascimento e José Loreto. A informação foi confirmada no final de semana.

A atriz, que vive um importante papel na novela das sete, Verão 90, deixou de seguir o ex-marido no Instagram. Por sua vez, o artista continua seguindo Débora. Vale lembrar que os dois são pais da pequena Bella, de 10 meses.

A notícia do fim do relacionamento foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

De acordo com o portal Uol, existe um forte rumor nos bastidores da Globo de que Débora teria descoberto uma traição do marido. O pivô seria justamente uma colega de elenco da novela O Sétimo Guardião, onde José Loreto vive o personagem Júnior.

Também através de sua assessoria, o ator negou as informações divulgadas. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, diz a nota.

Marina Ruy Baborsa nega que seja o pivô

A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação do casal. Utilizando seu perfil oficial no Twitter, ela negou as acusações e se mostrou muito chateada com a informação que, segundo ela, é infundada.

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, diz a publicação.

Vale lembrar que os personagens de Loreto e Ruy Barbosa estão se envolvendo na trama de O Sétimo Guardião. Os dois, inclusive, vão se beijar no capítulo que vai ao ar esta noite (19).

Top