Malhação: Vidas Brasileiras - Breno prende Verena em um porão

Malhação: Vidas Brasileiras – Breno prende Verena em um porão

Verena ( Joana Borges ) em Malhação

Verena ( Joana Borges ) em Malhação

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Breno (Marcelo Argenta), para surpresa de Verena (Joana Borges), voltará a dar aulas no Sapiência. O professor voltará obcecado pela aluna a aluna e a sequestrará.

O professor encontrará a aluna em um café e a pegará pelo braço. Verena tentará fugir, mas será em vão, Breno a alcançará e os pedidos de ajuda da menina não serão ouvidos. Breno tapará a boca de Verena com um pano e a colocará dentro de um carro.

Resumo Semanal: “Malhação – Vidas Brasileiras” – 25/02/2019 a 02/03/2019

Breno levará Verena para Ilha da Gigóia. Ao chegar no deck de um restaurante, ele falará para a garota : “Chegamos, meu amor! Olha a sorte que a gente deu! Consegui achar nosso ninho no paraíso. Vem cá que eu vou te mostrar”.

O sequestrador levará Verena para o porão do restaurante que está vazio. Ele dirá: “Vou te deixar mais à vontade porque deve ser difícil respirar com esse troço, né? Mas vou logo avisando: não adianta gritar porque não tem ninguém aqui pra te ouvir”. Verena ficará mais em pânico ainda e começará a gritar por socorro. Breno tentará acalmá-la, mas ela esbravejará: “Você é louco”. O professor responderá: “Sou louco por você, Verena. Enfim, sós!”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!