Marina Ruy Barbosa nega que tenha dado festa proibida: "Estava agarradinha com meu marido"

Marina Ruy Barbosa nega que tenha dado festa proibida: “Estava agarradinha com meu marido”

Mãe de Marina Ruy Barbosa publicou textão em rede social (Reprodução)

Mãe de Marina Ruy Barbosa publicou textão em rede social (Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa, aparentemente, foi pega de surpresa com a informação sobre uma festa que ela teria dado. De acordo com Léo Dias, ela teria promovido uma celebração com o elenco de O Sétimo Guardião.

O que mais chamou atenção no suposto evento é que ele seria “proibido”. Além dos convidados não poderem entrar com seus celulares, também existiria uma recomendação de que eles não levassem seus namorados ou cônjuges.

Uma fã de Marina Ruy Barbosa a questionou em uma rede social. “A pergunta que não que calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse até uma festa assim? Eu, como mulher, acharia super estranho”.

A artista decidiu responder e negou o rumor. “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida, eu estava em minha casa, bem agarradinha com o meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, pediu a protagonista da novela das nove.

Marina Ruy Barbosa seria pivô de separação

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira foi a separação de um famoso casal. Débora Nascimento e José Loreto confirmaram que se separaram depois de mais de seis anos juntos.

A atriz, que vive um importante papel na novela das sete, Verão 90, deixou de seguir o ex-marido no Instagram. Por sua vez, o artista continua seguindo Débora. Vale lembrar que os dois são pais da pequena Bella, de 10 meses.

A notícia do fim do relacionamento foi divulgada no final de semana e confirmada pela assessoria de imprensa da artista. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

De acordo com o portal Uol, existe um forte rumor nos bastidores da Globo de que Débora teria descoberto uma traição do marido. O pivô seria justamente uma colega de elenco da novela O Sétimo Guardião, onde José Loreto vive o personagem Júnior.

Também através de sua assessoria, o ator negou as informações divulgadas. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, diz a nota.

Atriz nega

A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação do casal. Utilizando seu perfil oficial no Twitter, ela negou as acusações e se mostrou muito chateada com a informação que, segundo ela, é infundada.

“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, diz a publicação.

Vale lembrar que os personagens de Loreto e Ruy Barbosa estão se envolvendo na trama de O Sétimo Guardião. Os dois, inclusive, vão se beijar no capítulo que vai ao ar esta noite (19).

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!