O Sétimo Guardião: Aranha diz que fará qualquer coisa para continuar com Stella

O Sétimo Guardião: Aranha diz que fará qualquer coisa para continuar com Stella

Dr Aranha (Paulo Rocha) em O Sétimo Guardião

Dr Aranha (Paulo Rocha) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Aranha (Paulo Rocha) revelará para Stella (Vanessa Giácomo) que ele falsificou exames para dizer que ela é estéril, sendo que na verdade ele que tem o problema. Stella ficará arrasada, Aranha tentará consertar o erro.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/02/2019 a 02/03/2019

Aranha entrará bruscamente no quarto para conversar com Stella. Ele dirá o quanto a ama e tudo que fez foi para não perde-la. Stella dirá: “Foram anos e anos de engano! Como é que você era capaz de ficar escutando sua mãe me humilhando, me maltratando, me vendo definhar sem…”. Mas o médico a interromperá e falará: “Eu sei! Sei que fui um bosta! Tive medo da sua reação na época, medo de dona Mirtes, mas agora… É horrível ter que dizer isto, mas sinto um certo alívio… A mentira me sufocava, me impedia de agir!…”.

“Imagino. Uma mentira horrível dessas pesa”, dirá a esposa. “Eu sei que não posso te pedir que me perdoe, Stella. Não assim, de uma hora pra outra, mas peço-te que pelo menos”, Aranha começará a falar. Stella o cortará e dirá: “O quê? Que te entenda? Que aceite que pelo egoísmo do seu amor, tenha me feito acreditar que não era igual às outras mulheres? Que não merecia ser feliz?”.

Impossível

“Eu não posso ter filhos, mas posso te dar…”, falará Aranha. Mas ele será interrompido pela esposa que retrucará: “Mas eu posso ter filhos, sim, Aranha! E isso muda tudo! Mais do que as promessas que você queira me fazer agora de enfrentar sua mãe, sair dessa casa, lutar por nós”. “Eu estou disposto a qualquer coisa, Stella”, falará Aranha.

“Minha vida inteira eu acreditei que era uma mulher fraca, seca, vazia… Mas não! Eu sou uma mulher completa”, falará Stella se sentindo iluminada. Derrotado, o marido falará: “E eu sou um homem pela metade”. Stella dirá: “Não. Você será sempre um homem inteiro também… Com seus erros e fraquezas. Apesar de tudo, isso eu consigo entender. E posso até te perdoar…”. Neste momento, Aranha se iluminará, mas Stella soltará a bomba: “…Mas não agora. É impossível”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!