O Sétimo Guardião: Sóstenes não acredita que Murilo era León O Sétimo Guardião: Sóstenes não acredita que Murilo era León

O Sétimo Guardião: Sóstenes não acredita que Murilo era León

Sóstenes (Marcos Caruso) em O Sétimo Guardião

Sóstenes (Marcos Caruso) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sóstenes (Marco Caruso) decidirá dar um chance para Murilo (Eduardo Moscovis) contar o motivo de ter sumido por tantos anos. Ele irá até a casa de Gabriel (Bruno Gagliasso) conversar com o filho, que revelará que viveu como León. Sóstenes não acreditará em Murilo.

Pasmo com a revelação, Sóstenes dirá : “Você insistiu pra eu te escutar, eu voltei atrás na minha palavra, vim até aqui… E você me diz que sumiu por mais de vinte anos… porque virou gato?!”. Murilo falará: “Eu sei que é difícil de acreditar, mas…”. No entanto, Sóstenes não deixará o filho terminar a frase e furioso dirá: “Chega! Eu avisei que se você me mentisse, eu ia embora!”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/02/2019 a 02/03/2019

“Por favor, pai… Me escuta!”, suplicará Murilo que vê o pai se dirigindo à porta. “Escutar o quê? Que durante todo esse tempo falou comigo por miados?! Faça-me o favor!”, retrucará o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ao chegar na porta, ela se fechará sozinha e Sóstenes se assustará: “Mas que brincadeira é essa?!”.

Murilo irá até o pai e falará: “Não é brincadeira. É sério. Quantas vezes o senhor viu León fazer esse tipo de coisa?”. O pai começará a falar: “Você não vai me fazer acreditar que um gato…”. O filho o cortará e emocionado falará: “Eu era León, sim. Posso lhe contar mil coisas que vivemos juntos na sua casa! Lembra aquela vez que Luz saiu no meio da noite porque eu a chamei e a levei”.

Não é coisa do León

Mas Sóstenes também o cortará e dirá: “Para! Cala a boca! Primeiro some e agora volta pra me enlouquecer?! Pra me convencer que entrava e saía pela janela da minha casa feito gato, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo?! Eu não quero escutar nem mais uma palavra! Abre essa porta… AGORA!”. Murilo olhará para Sóstene, após um momento hesitante ele dirá para o pai: “Eu sei que ainda está em choque. Mas, lá no fundo, sabe que estou falando a verdade”.

A porta se abrirá e Sóstenes sairá. A porta se abrirá e fechará algumas vezes, o velho falará: “Isso não é coisa do León… E muito menos do Murilo. É coisa do demônio!”, e sairá correndo de medo.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!