Página de Capitã Marvel em site é invadida após posicionamento feminista da atriz principal

Página de Capitã Marvel em site é invadida após posicionamento feminista da atriz principal

Capitã Marvel chega aos cinemas no mês que vem (Reprodução)

Capitã Marvel chega aos cinemas no mês que vem (Reprodução)

Nos últimos tempos os artistas estão sendo cada vez mais expostos por conta de seus posicionamentos. A atriz Brie Larsons, protagonista do filme Capitã Marvel, foi mais uma vítima daqueles que discordam de suas opiniões e ideais.

Embora o longa só chegue aos cinemas no mês que vem, a página do filme no site Rotten Tomatoes foi sabotada. Ela reúne uma série de críticas profissionais e de espectadores sobre as grandes produções da telona.

De acordo com o portal Uol, internautas ficaram furiosos por conta de declarações feministas feitas pela atriz para várias entrevistas. Uma série de usuários do site também deixaram várias mensagens negativas.

“Eu nunca vou entender porque a Marvel decidiu escalar uma sexista e racista que direciona seu ódio a homens brancos. Se Robert Downey Jr. começasse a dizer que não se importa com a opinião de mulheres bancas, ou que não queria ser entrevistado por uma, as pessoas surtariam”, disse um dos comentários.

Por outro lado, outros internautas têm opiniões completamente diferentes a respeito de Capitã Marvel e de sua protagonista. “É o filme que vai calar a boca dos machistas”. diz uma mensagem.

O novo longa da Marvel chega aos cinemas no próximo dia 7 de março.

Ator faz revelações sobre Animais Fantásticos 3

O ator Dan Fogler, que interpreta o personagem Jacob Kowalski em Animais Fantásticos, falou sobre a terceira parte da saga. Além de confirmar que o filme será ambientado no Brasil, ele deu outros detalhes aos fãs.

“Começamos [as gravações] no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram [para o atraso] é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens”, disse, em entrevisto ao site Hey Guys.

Outros integrantes já haviam ‘confirmado’ o Rio de Janeiro

Os fãs da série Animais Fantásticos ficaram ansiosos depois que uma publicação da autora J.K, em novembro passado. Rowling sugeriu que um dos próximos longas da série poderia ser ambientado no Rio de Janeiro.

Quando questionada por uma seguidora a respeito de uma foto antiga que ela postou em seu perfil no Twitter, Rowling respondeu, por acidente, “Rio da Janeiro nos anos 1930”. Depois disso ela se desculpou e provocou a curiosidade de todos: “Eu deveria saber escrever Rio de Janeiro após a quantidade de vezes que escrevi/digitei isso nos últimos meses”.

O ator Ezra Miller, intérprete do personagem Credence Barebone, deixou a entender que de fato a cidade pode ser um dos cenários da saga. “Isso não me parece muito um acidente”, brincou. No entanto, a cidade maravilhosa deverá ser retratada apenas no quarto longa. “Vou dizer o que sei: as aspirações de Jo (a autora J.K. Rowling) envolver transportar os subsequentes filmes no mundo para fora da nossa bolha do Ocidente”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!