O Sétimo Guardião: Valentina pede para Robério ajudar Laura a entrar no casarão

O Sétimo Guardião: Valentina pede para Robério ajudar Laura a entrar no casarão

Valentina, personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião (Divulgação/Globo)

Valentina, personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião (Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) cobrará Valentina (Lilia Cabral) da promessa que fez de ajuda-la a reconquistar Gabriel (Bruno Gagliasso). Valentina pedirá ajuda de Robério (Heitor Martinez) para que Laura consiga entrar na casa de Gabriel.

“Madame quer que eu plante alguém no casarão?!”, reagirá Robério ao ouvir o pedido de Valentina. “Não repete o que eu digo, isso me irrita!”, esbravejará a milionária. “Desculpe se fiquei surpreso. Meu negócio lá era plantar flores, arbustos, não pessoas”, falará o jardineiro.

“No caso nem é bem de uma pessoa que estamos falando… é de uma moça fantasma que fica vagando pelos meus corredores”, falará Valentina. “Desculpe se perguntar também lhe irrita, mas… de quem está falando mesmo?”, indagará Robério. “Da Laura, filha do Olavo, que fica por aí zanzando sem saber o que fazer!”, responderá Valentina.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/02/2019 a 02/03/2019

“Assim, do pé pra mão, não sei como ajudar a moça a entrar lá, mas vou pensar num jeito…”, dirá Robério, concordando com o pedido de Valentina. A madame exigirá: “Quanto mais rápido pensar, melhor será sua recompensa! É só colocar a Laura dentro da casa do Gabriel, depois lhe explicarei melhor”.

Robério assentirá e começará a sair da suíte. Valentina o chamará: “Só mais uma coisinha…”. Robério se voltará e ela continuará: “O que se fala nessa suíte, não chega no porão”. O jardineiro entenderá o recado: “Entendi. Não quer que eu comente essa conversa com o Marcos Paulo”. Valentina encerrará o assunto: “Bingo! Você acabou de ganhar um bônus extra!”.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!