Depois de sofrer AVC, ator de Riverdale está em coma induzido

Depois de sofrer AVC, ator de Riverdale está em coma induzido

Luke Perry faz parte do elenco de Riverdale (Reprodução)

Luke Perry faz parte do elenco de Riverdale (Reprodução)

Mais cedo foi noticiado que Luke Perry, conhecido por viver personagens em séries como Riverdale Barrados no Baile, está internado. Ele sofreu um derrame ontem.

Agora, o site TMZ disse que o AVC (acidente vascular cerebral) sofrido por ele foi “massivo”. Seu estado estaria se deteriorando muito rápido e, por conta disso, seus médicos optaram por induzir o coma.

De acordo com o mesmo site, paramédicos responderam a um chamado feito da casa do ator, que fica na Califórnia. A situação aconteceu por volta das 940 (horário local) e Luke foi levado diretamente para um hospital próximo ao local.

A revista People informou que a assessoria de imprensa de Perry afirmou que ele permanece em observação. Outros detalhes a respeito de seu estado de saúde, no entanto, não foram informados.

Atualmente, o ator vive o personagem Fred Andrews em Riverdale, série de grande sucesso entre os adolescentes. O TMZ informou que ele filmou cenas da história recentemente. A produção está disponível no catálogo da Netflix.

Lisa Sheridan, de CSI, é encontrada morta

Conhecida por participar de várias séries americanas, a atriz Lisa Sheridan morreu aos 44 anos. Ela foi encontrada morta em seu apartamento, que fica em New Orleans, nos Estados Unidos.

De acordo com o site Observatório do Cinema, embora a causa da morte da artista ainda não seja conhecida, seu empresário garante que suicídio não é uma hipótese. Lisa atuou em sucessos como The Mentalist, The 4400, CSI, Scandal e NCSI.

“Ela morreu em casa, no apartamento dela em New Orleans. Estamos no aguardo das autoridades em relação às causas da morte. A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contrária a isso é 100% sem fundamento”, garantiu Match Clem.

Por fim, ele fez um desabafo sobre a perda prematura da atriz, que era muito elogiada em seu país. “Nós amávamos muito a Lisa e estamos devastados com essa perda”.

Sheridan começou a carreira ainda na infância e ela viveu seu primeiro personagem aos 11 anos de idade. Em 2005, a revista Variety apontou a atriz como a aposta do ano.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!