Nadja Pessoa escreve mensagem sobre o ‘Dia da Mulher’ e é massacrada na web Nadja Pessoa escreve mensagem sobre o ‘Dia da Mulher’ e é massacrada na web

Nadja Pessoa escreve mensagem sobre o ‘Dia da Mulher’ e é massacrada na web

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa, que ficou conhecida ao participar do ‘Power Couple Brasil’ com o marido Vinicius D’Black e depois disso integrou o time de participantes de ‘A Fazenda’, voltou a causar polêmica.

A loira, numa tentativa de homenagear mulheres na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, acabou polemizando com palavras, o que a fez ser detonada nas redes sociais.

Leia também: Dudu Azevedo lamenta perda de cachorro de estimação e recebe mensagens de apoio

Compartilhando uma foto do seu desfile nesse carnaval de 2019, a empresária escreveu o seguinte no Twitter: “Se todas as mulheres se dessem o respeito em respeitar a outra, não teria tanto feminicídio no país. Feliz Dia das Mulheres, apenas para as guerreiras”.

A mensagem acabou recebendo uma chuva de críticas dos internautas, que não pouparam as palavras mais duras. “Você é doente, sério”, “Tu adora pagar mico é impressionante” e “Você chegou num nível absurdo de falar asneiras” foram alguns dos comentários rebatendo o post. Devido a toda polêmica, Nadja apagou a publicação.

Confira:

Nadja Pessoa escreve mensagem sobre o ‘Dia da Mulher’ e é massacrada na web
Nadja Pessoa escreve mensagem sobre o ‘Dia da Mulher’ e é massacrada na web (FOTO: Reprodução/Twitter)
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!