Globo faz pronunciamento a respeito de demissão de José Loreto após polêmicas

Globo faz pronunciamento a respeito de demissão de José Loreto após polêmicas

José Loreto se desculpou com Débora Nascimento e recebeu o apoio de famosos (Reprodução)

José Loreto se desculpou com Débora Nascimento e recebeu o apoio de famosos (Reprodução)

Em breve a separação de Débora Nascimento José Loreto completará um mês. As polêmicas em torno do rompimento, no entanto, continuam aparecendo e ganham as capas dos sites especializados todos os dias.

A última notícia divulgada foi a suposta demissão de Loreto, que atualmente está no ar em O Sétimo Guardião. Depois que Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco, foi apontada como suposto pivô, o clima nos bastidores ficou pesado.

O programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, afirmou que o ator sairia da Globo após o fim de seu contrato, que acaba em alguns meses. Além disso, ele teria suas cenas diminuídas na novela das nove da emissora carioca.

Em poucas palavras, o canal da família Marinho fez questão de negar as afirmações, que também incluem uma suposta geladeira para Bruno Gagliasso. “A informação não procede”, disse a emissora ao site Purepeople.

Amor de Mãe, de Manuela Dias, é confirmada pela Globo

Virou uma novela independente a confirmação ou não de Amor de Mãe na telinha da Globo. A trama, que a princípio seria chamada de Troia, ficou por muito tempo correndo o risco de ser engavetada na emissora.

Atualmente, o canal tem trabalhado de uma forma diferente e permitido que vários trabalhos sejam desenvolvidos ao mesmo tempo. Ajustes podem ser feitos, inclusive no que diz respeito ao horário em que as obras serão exibidas.

A trama de Manuela Dias é o maior exemplo atualmente. Na ocasião em que corria sério risco, a história não atingia os padrões exigidos pela Globo numa primeira demonstração. Agora, seus primeiros 12 capítulos foram aprovados.

De acordo com o colunista Flávo Ricco, Amor de Mãe foi oficialmente autorizada. José Luiz Villamarim já deve intensificar o processo de escalação do elenco.

Ainda não se sabe quando as gravações vão acontecer, mas devem ser usadas locações no interior de Minas Gerais. Amor de Mãe será a substituta de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, e deve estrear na telinha entre outubro e novembro deste ano.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!