Mamma Bruschetta faz revelações íntimas e conta que encerrou jejum de 40 anos sem sexo - Portal Overtube Mamma Bruschetta faz revelações íntimas e conta que encerrou jejum de 40 anos sem sexo - Portal Overtube

Mamma Bruschetta faz revelações íntimas e conta que encerrou jejum de 40 anos sem sexo

Mamma Bruschetta decidiu contar algumas intimidades (Reprodução)

Mamma Bruschetta decidiu contar algumas intimidades (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta fez uma revelação íntima. A profissional do Fofocalizando, do SBT, contou que finalmente colocou um ponto final em seu jejum de mais de 40 anos sem sexo.

O assunto foi um dos temas de uma conversa de Mamma com o site Notícias da TV. Ela revelou que está se permitindo conhecer novas pessoas desde o ano passado. Apesar disso, ela ainda não encontrou seu verdadeiro amor. “Tenho meus rolinhos”, explicou.

Ela evitou dar tantos detalhes sobre o assunto, mas admitiu que realmente decidiu se abrir ao mundo. “Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, comentou.

Hoje com 69 anos de idade, a artista sempre falou abertamente sobre seu longo período sem sexo. Ela atribui essa questão à vergonha que tem de seu corpo, o que a deixou insegura durante esse tempo em que se fechou.

Há pouco tempo, Mamma Bruschetta comemorou o fato de ter emagrecido cerca de 30 quilos. O processou acabou estagnando, e nesse momento ela vem buscando novas formas de eliminar o excesso de peso e realizar a cirurgia bariátrica.

MAIS FAMOSOS

Cantor Belo deixa show em viatura da polícia e assusta fãs

O cantor Belo deixou seus fãs extremamente assustados no último final de semana. Ele fez uma apresentação em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e acabou deixando o local em uma viatura da Polícia Militar.

Uma série de admiradores do artista filmaram o momento em que o marido de Gracyanne Barbosa deixou o local. Alguns dos vídeos caíram na rede, o que fez com que Belo se pronunciasse sobre o assunto em uma rede social.

“Tive que sair de escolta por ter muita gente. Valeu galera da Polícia Militar, que fez escolta para que eu saísse da praça. Agora o ano começou e é cada um cuidando da sua vida. Vão lavar uma roupa”, alfinetou.

O cantor costuma fazer muito sucesso por onde passa, principalmente no Rio de Janeiro. Seus shows em todo o estado costumam esgotar todos os ingressos.

Top